Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Maria foi expulsa do BBB22 após Globo decidir usar caso como exemplo

Colunista diz que Maria foi expulsa do BBB22 para mandar um recado: emissora não vai tolerar agressões

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria foi expulsa do BBB22 como exemplo - Reprodução/TV Globo
Maria foi expulsa do BBB22 como exemplo - Reprodução/TV Globo

A expulsão da atriz e cantora Maria do Big Brother Brasil 22 não foi resultado da pressão de patrocinadores ou pelos pedidos dos fãs nas redes sociais.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a Globo decidiu usar o caso como exemplo.

É que eles ficaram com receio da situação abrir uma exceção. Para a direção, caso os brothers não fossem punidos, era possível que outros participantes também se sentissem no direito de protagonizar momentos agressivos.

O fato da sister ser reincidente, já que também teve uma postura controversa com Arthur Aguiar, também pesou na decisão. Ficou claro: nenhuma violência será tolerada no BBB22.

ABALADA

A sister Natália segue muito abalada após Maria ter sido expulsa do Big Brother Brasil 22nesta terça-feira (15). A manicure está se mostrando muito atingida pela situação, já que a atriz foi desclassificada após agredir a emparedada com um balde no último Jogo da Discórdia. 

Logo após receber a notícia, Natália caiu no choro. Ela até mesmo ajudou a arrumar as malas da atriz e se mostrou perplexa. "Caramba, não lembro a última vez que aconteceu", disse ela. Sem culpar a sister, ela contou que considerou a situação uma brincadeira. 

Siga a Contigo! no Instagram