Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Que situação! Tadeu Schmidt critica Maria ao vivo e público pede expulsão

Tadeu Schimidt chama atenção de sister após descuido durante dinâmica com Natália; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2022, às 23h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o recado de Tadeu - Reprodução / Globo
Veja o recado de Tadeu - Reprodução / Globo

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14) foi feito para afogar as lágrimas — quase literalmente! De modo geral, os participantes deveriam acusar um ao outro com certos nomes e, caso fosse um consenso de que a acusação era real, o acusado tomava um banho de água!

No entanto, Maria acabou se empolgando na hora de jogar a água em Natália e o balde caiu na cabeça da sister. 

Confira o momento:

Depois dessa cena, o programa foi para os comerciais e, quando voltou, Tadeu Schmidtchamou atenção de Maria, pedindo para que as coisas fossem feitas com mais cuidado. O apresentador ainda perguntou para Natália se estava tudo bem. Maria, por sua vez, explicou que o balde havia escorregado e não tinha sido sua intenção atingir a sister.

Confira o recado:

Arthur acusou Jade...

Na vez de Arthur Aguiar, o brother decidiu dizer queJade Picon não tem palavra! "Acredito que as pessoas podem mudar de ideia, mas o problema é a repetição de situações. Quando a Jade foi Líder, ela falou pra mim que eu poderia ficar tranquilo, que pelo menos com ela Líder eu não iria para o Paredão. Essa foi a primeira situação. Ela disse que precisava de respostas e que o Paredão foi uma resposta”, começou ele.

Arthur também lembrou sobre a sister dizer que não dá segundas chances e que, após o Paredão, nenhum dos dois se falou. O ator ainda comentou sobre o veto do Líder, que Jade havia dito que o vetaria caso pudesse.

No entanto, apesar de seus argumentos, os brothers não concordaram com ele e Arthur acabou tomando um banho.