Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SEM PAPAS NA LÍNGUA!

Eliminado do BBB23, Fred Nicácio humilha sister por falsidade: "Pior que cobra cascavel"

Após se deparar com falsidades de sister, Fred Nicácio humilha participante do BBB23 e debocha muito da trairagem

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado do BBB23, Fred Nicácio humilha sister por falsidade: "Pior que cobra cascavel" - Reprodução/TV Globo
Eliminado do BBB23, Fred Nicácio humilha sister por falsidade: "Pior que cobra cascavel" - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (03), após ser eliminado do Big Brother Brasil 23, o médico Fred Nicácio voltou a rasgar o verbo contra Key Alves, sua ex-aliada no jogo. Convidado do BBB Tá On, no Globoplay, o profissional da saúde usou muito deboche para detonar a jogadora de vôlei.

É que depois que deixou a casa mais vigiada do Brasil, o apresentador de Queer Eye Brasil descobriu que Gustavo e a atleta falavam mal dele pelas costas - tudo isso enquanto eles firmavam uma parceria de jogo em grupo no quarto Fundo do Mar. Sem perder a oportunidade, ele expôs a falsidade da sister.

Durante a entrevista, foi solicitado que o comunicador dedicasse uma música a algum participante do reality show. Sem pestanejar, ele escolheu a ex-aliada e citou um trecho do hit de sucesso da cantora Rita Lee, Erva Venenosa.

"Key Alves... venenosa, erva venenosa. É pior do que cobra cascavel, seu veneno é cruel", disparou ele, fazendo os apresentadores do BBB Tá On caírem na risada.

Vale lembrar que, além do caso de falsidade, Key Alves também foi acusada de intolerância religiosa após fazer comentários maldosos a respeito da fé de Fred Nicácio - na ocasião, Gustavo e Cristian também ofenderam a religião do médico.

Veja:

NÃO FEZ MÉDIA!

Na última quinta-feira (02), o médico Fred Nicácio causou um climão ao recusar um jantar com Cristian, Gustavo e Paula Freitas depois de os eliminados do Big Brother Brasil 23 se reencontrarem durantes as gravações do Domingão com Huck.

É que, por contrato, eles precisariam participar do programa dominical juntos. No entanto, assim que o trabalho foi cumprido, o profissional da saúde descartou qualquer aproximação com os ex-BBBs - ele ainda segue decepcionado depois que descobriu os comentários de cunho preconceituoso que o empresário e o caubói fizeram a respeito de sua religião.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!