Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO FEZ MÉDIA!

Climão! Decepcionado, Fred Nicácio rejeita jantar com eliminados do BBB23 após reencontro

Sem fazer média, Fred Nicácio rejeita jantar com Cristian, Gustavo e Paula após reencontro no 'Domingão com Huck'; entenda o que rolou!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Decepcionado, Fred Nicácio rejeita jantar com eliminados do BBB23 após reencontro - Reprodução/Instagram
Climão! Decepcionado, Fred Nicácio rejeita jantar com eliminados do BBB23 após reencontro - Reprodução/Instagram

Não fez média! Na última quinta-feira (02), o médico Fred Nicácio causou um climão ao recusar um jantar com Cristian, Gustavo e Paula Freitas depois de os eliminados do Big Brother Brasil 23 se reencontrarem durantes as gravações do Domingão com Huck.

É que, por contrato, eles precisariam participar do programa dominical juntos. No entanto, assim que o trabalho foi cumprido, o profissional da saúde descartou qualquer aproximação com os ex-BBBs - ele ainda segue decepcionado depois que descobriu os comentários de cunho preconceituoso que o empresário e o caubói fizeram a respeito de sua religião.

Sendo assim, depois da gravação, os colegas de confinamento se reuniram para um jantar especial, mas o apresentador de Queer Eye Brasil não quis fazer média e recusou o convite. Em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, os três posaram juntinhos enquanto esperavam pela refeição e a falta do médico foi notada pelos mais atentos.

Essa, no entanto, não foi a primeira ocasião que Fred Nicácio rejeita aproximação com os rivais. Durante a gravação do BBB - A Eliminação, o ex-brother se recusou a gravar ao lado de Gustavo - o programa precisou ser dividido em dois blocos, com entrevistas separadas de cada um deles.

Veja:

Climão! Decepcionado, Fred Nicácio rejeita jantar com eliminados do BBB23 após reencontro

Foto: Reprodução/Instagram

FICOU ABALADO

O médico Fred Nicácio foi às lágrimas ao ver o momento mais polêmico desta edição do BBB23 até o momento. Fora da casa, ele viu as imagens em que Gustavo, Key e Cristian fizeram insinuações sobre sua religião. Ele não segurou a emoção.

"Isso não é interpretação equivocada, é julgamento, intolerância religiosa. Isso é muito grave. Isso machuca muito. Isso mata pessoas no Brasil inteiro. Isso destrói fé e aniquila pessoas. Isso é muito sério. Isso machuca a gente", disse ele muito emocionado durante o Bate-Papo BBB.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!