Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Cleo Pires faz texto comovente em homenagem ao Fiuk, terceiro finalista do BBB21: “Só consigo sentir orgulho”

Irmã coruja relembra quando recebeu a notícia que o cantor participaria do reality e fala sobre o momento de apreensão

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires faz texto comovente em homenagem ao Fiuk, terceiro finalista do BBB21: “Só consigo sentir orgulho” - Reprodução/Instagram
Cleo Pires faz texto comovente em homenagem ao Fiuk, terceiro finalista do BBB21: “Só consigo sentir orgulho” - Reprodução/Instagram

Cleo Pires comoveu os internautas nesta quarta-feira (05) ao fazer lindo texto para homenagear o irmão, Fiuk, terceiro finalista do Big Brother Brasil 21.

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou um registro especial ao lado do cantor e relembrou o momento em que recebeu a notícia de que ele iria para o reality.

E hoje se encerra mais um capítulo na sua vida, meu filézinho. Foram 100 dias! E neles o Brasil pode conhecer um pouco do menino fofo, determinado e coração enorme que você é, esse Filipe que eu conheço e amo demais! Ainda lembro quando você me contou que iria para o BBB.... Lembro da apreensão, do sentimento de incerteza, mas também lembro da sua vontade, do seu olho brilhando com a possibilidade, e tudo que eu pensava era: Como meu irmão é F**!”, disse na legenda.

Mas, não parou por aí. Cleo Pires aproveitou para enaltecer a performance de Fiuk no programa e demonstrou imenso orgulho do irmão.

“Você brilhou, se jogou, enfrentou seus medos, se desfez de amarras que te prenderam a vida toda, e eu só consigo sentir orgulho de você meu amor!  Parabéns, Filipe!!! Você merece! Eu te amo”, finalizou.

AFASTOU RUMORES

Após a grande final do Big Brother Brasil 21Fábio Júnior utilizou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao filho, Fiuk, que conquistou o terceiro lugar no pódio do reality show. 

O artista afastou os rumores que estaria chateado com as atitudes do filho no programa e não poupou elogios ao herdeiro. 

"Muito orgulho de você, filhote! Que Deus te abençoe, te ilumine, te oriente e te proteja sempre! Te amo muitão", escreveu ele na legenda da publicação.