Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TUDO BEM!

Fábio Jr afasta rumores de insatisfação com Fiuk e homenageia filho após final do BBB21: "Meu orgulho"

Recentemente, circularam boatos de que o cantor não havia gostado das declarações do filho no reality

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Jr afasta rumores de insatisfação com Fiuk e homenageia filho após final do BBB21: "Meu orgulho" - Reprodução/Instagram
Fábio Jr afasta rumores de insatisfação com Fiuk e homenageia filho após final do BBB21: "Meu orgulho" - Reprodução/Instagram

Após a grande final do Big Brother Brasil 21, Fábio Júnior utilizou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao filho, Fiuk, que conquistou o terceiro lugar no pódio do reality show. 

O artista afastou os rumores que estaria chateado com as atitudes do filho no programa e não poupou elogios ao herdeiro. 

"Muito orgulho de você, filhote! Que Deus te abençoe, te ilumine, te oriente e te proteja sempre! Te amo muitão", escreveu ele na legenda da publicação. 

Recentemente, circularam boatos de que o veterano não havia gostado das declarações sobre problemas financeiros realizada pelo filho ao ir à final do programa.

VAI ROLAR ESSE CASAL?

Após deixar a casa do Big Brother Brasil 21 milionária, Juliette bateu um papo com Ana Clara no Rede BBB e, por lá, falou sobre sua trajetória no programa e, claro, de Fiuk.

Direta e reta, a apresentadora chegou a perguntar em certo momento da entrevista qual participante a advogada teve o interesse de beijar.

Inicialmente, a pernambucana tentou enrolar. No entanto, na sequência, ela se rendeu e confessou. “Mas, eu acho que com quem eu fiquei com medo de brincar, porque eu sempre brinco, mas quando eu tenho medo, tem alguma coisa... Acho que Fiuk”, revelou.