Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

Bruno Gagliasso se justifica após chamar Mari Gonzalez de 'peso morto'

Ator explica que não teve intenção de ofender participante do Big Brother Brasil

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2020, às 20h38 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Bruno Gagliasso chama Mari Gonzales de peso morto - Instagram
Bruno Gagliasso chama Mari Gonzales de peso morto - Instagram

Bruno Gagliasso foi duramente criticado após um comentário sobre o Big Brother Brasilque não foi bem visto por muitos seguidores. Comemorando a permanência de Babu, na última terça-feira (15), ele acabou chamando Mari Gonzalez de peso morto.

“BBB não é caridade”, disse uma seguidora. “Não mesmo. Tinha um peso morto no paredão e ninguém ligou”, respondeu ele, referindo-se a Mari. Imediatamente, alguns fãs se revoltaram e disseram que era falta de empatia do ator.

Após algumas discussões, Gagliasso explicou que não teve intenção de ofender ou xingar a participante do reality. “Você pode ter empatia e torcer pelo seu time... Chamar de peso morto é legal? Só se coloca no lugar”.

“Não. Peso morto é quem não faz diferença pro jogo. Pra mim ela não faz... se dizer isso é ofender, paciência. Paro de dizer”, justificou o esposo de Giovanna Ewbank.

BARRIGÃO:

Ewbank exibiu o barrigão de grávida em um clique da própria filha. A atriz e apresentadora surgiu de biquíni à beira de um lago, pelos olhos da filha, Titi. Giovanna mostra a barriga de sete meses e aproveita para renovar o bronzeado em um momento de descanso em família.

"Títi fotógrafa. Porque agora ela também tira foto de mim!", escreveu a mamãe orgulhosa na legenda da publicação, que atraiu a atenção dos fãs da família Ewbank-Gagliasso.

Veja: