Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Pelas lentes de Titi, Giovanna Ewbank aparece com barrigão de sete meses à mostra: ''Muito especiais''

Gravidíssima, Giovanna foi fotografada pela filha mais velha com barrigão à mostra; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/04/2020, às 17h51 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank é fotografada por Titi com barrigão à mostra - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank é fotografada por Titi com barrigão à mostra - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank exibiu o barrigão de grávida em um clique da própria filha.

A atriz e apresentadora surgiu nesta quarta-feira (15) de biquíni à beira de um lago, pelos olhos da filha, Titi. Giovanna mostra a barriga de sete meses e aproveita para renovar o bronzeado em um momento de descanso em família.

"Títi fotógrafa. Porque agora ela também tira foto de mim!", escreveu a mamãe orgulhosa na legenda da publicação, que atraiu a atenção dos fãs da família Ewbank-Gagliasso.

Uma seguidora escreveu nos comentários: "Ah, que energia boa! Vocês são muito especiais!". Outra sentiu um pouquinho de inveja: "Tira foto bem melhor que meu marido. Quero Titi nos passeios", confessou.

FAMÍLIA UNIDA

Na tarde da última quinta-feira (9), a mamãe, Giovanna Ewbank encheu de amor e fofura ao clicar e compartilhar os dois filhos, Titi e Bless e web foi à loucura.

Na imagem, os irmãos surgem sentadinhos um ao lado do outro esperando começar a primeira aula de violão online e na legenda de seu post, a mamãe escreveu a seguinte frase. "Minhas pinturas esperando pra ter a primeira aula de violão on-line com nosso amigo, músico e professor, Leandro Vieira. Foi lindo! Obrigada Leandro! Agora, aguardem essa dupla kkkkkkkkkk.", disse a mamãe feliz da vida.

Veja:

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank