Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Giovanna Ewbank faz homenagem emocionante de aniversário a Bruno Gagliasso: ''Me inspira todos os dias''

A apresentadora não deixou de celebrar os 38 anos de idade do maridão

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2020, às 13h52 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank faz homenagem emocionante de aniversário a Bruno Gagliasso: ''Me inspira todos os dias'' - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank faz homenagem emocionante de aniversário a Bruno Gagliasso: ''Me inspira todos os dias'' - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso completou 38 nesta segunda-feira (13) e, claro, ganhou uma homenagem para lá de emocionante de Giovanna Ewbank!

A apresentadora foi às redes sociais e se declarou ao ator com textão bem romântico.

"Meu amor da minha vida. 38 anos. Que história linda você vem construindo ao longo do tempo. Quando te conheci, aos 26 anos, não imaginava o quanto você ainda iria crescer como homem e ser humano, pois você já era lindo, lindo por dentro, afinal nem preciso falar da sua beleza física, isso é incontestável. Mas é impressionante como a cada dia você fica mais lindo por dentro, mais humano, mais compreensível, a cada dia você enxerga mais o próximo, a natureza, a família, a alma", começou ela no Instagram.

A loira, então, demonstrou todo seu amor pelo maridão: "Eu te amo com todas as minhas forças e tenho certeza de que ainda vou me surpreender muito com você, meu ariano sonhador! Porque você não só sonha com um mundo melhor, como você faz isso acontecer todos os dias, seja com pequenos ou grandes gestos, não o vejo nem um dia sequer sem fazer o bem! Feliz aniversário, meu amor! Você me inspira e me emociona todos os dias da minha vida! Nossos filhos terão muito orgulho do pai que eles têm e do ser humano gigante que os criou! Te amo".

O galã não deixou a declaração passar em branco e se derreteu pela esposa. "Te amo. Estamos construindo juntos", escreveu ele.

Gagliasso e Ewbank são casados desde 2010. Os pombinhos já são pais de Titi, Bless e estão à espera do terceiro.

POSSÍVEIS NOMES

Está chegando a hora! A apresentadoraGiovanna Ewbank dividiu um vídeo em seu canal no YouTube neste sábado (11) sobre uma importante decisão na gestação e divertiu os seguidores.

Em quarentena com a família, ela reuniu os filhos TIti e Bless junto com o maridão, Bruno Gagliasso, e uma brincadeira com os possíveis nomes para o futuro herdeiro.

Cada um deles sugeriu três possíveis nomes masculinos e Giovanna adiantou: "Tendo nomes como Tissomo e Blessings, não tem como colocar 'João'. Tem que ser um nome diferente", disse ela. 

Veja: