Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

Bi? Giovanna, do BBB24, tem sexualidade especulada pela web: "Não aceito"

Giovanna, do BBB24, tem sexualidade teorizada pelos internautas após Pipoca dizer que é heterossexual, mas público não aceita; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2024, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bi? Giovanna, do BBB24, tem sexualidade especulada pela web: "Não aceito" - Reprodução/Globo
Bi? Giovanna, do BBB24, tem sexualidade especulada pela web: "Não aceito" - Reprodução/Globo

Parece que a sister Giovanna Lima, do BBB24, está deixando os telespectadores um tanto quanto confusos. É que muitos estão especulando sobre a orientação sexual da Pipoca que, apesar de ter se afirmado hetero, apresentou algumas provas de que talvez tenha algum tipo de interesse por mulheres.

Tudo começou quando os internautas encontraram publicações antigas da morena que entregaram uma possível bissexualidade. "Acho a Jojo Todynho uma grande gostosa", babou ela em uma publicação. "Oh mulher linda, viu?", elogiou ela em um post sobre a cantora Marina Sena.

E não para por aí! Em um post de Camilla de Lucas, ela escreveu: "Deus abençoa, viu". E, em outro, ela elogiou a modelo Adriana Lima: "Se essa mulher me pede um beijo na boca, eu dou"."Nossa senhora, que mulher linda, deusa", suspirou Giovanna sobre a atriz Fatou N'Diaye.

Acontece que, dentro da casa, Giovanna se mostrou de outra forma. Em uma conversa sobre orientação sexual, ela disse que ser hetero é seu "maior castigo". "Tô esperando a cura hétero", disse uma sister que não é possível identificar pelo jogo de câmera. "Eu tô esperando muito", responde a ex-Puxadinho.

Conquistando o público aqui fora, muitos não compraram a ideia. "Não aceito que Giovanna sapatao é hetero! No meu coração ela é sapatona e acabou!", brincou um. "Meu Deus, a Giovanna é hetero, sério… Que pesadelo!", escreveu a ex-BBB Kerline.

VAI SAIR?

A sister Giovanna Lima, integrante do grupo Pipoca, acabou se machucando na primeira festa do BBB 24 e ficou fora da Prova do Líder, que consagrou o cantor Rodriguinho campeão na última quinta-feira (11). Ela acabou fraturando o 5º metatarso, um dos ossos do pé. 

Na ocasião, a mineira recebeu atendimento médico e precisará usar bota por um tempo. Nas redes sociais, a equipe de Giovanna confirmou a fratura. "Infelizmente nossa Gih fraturou o 5º metatarso do pé ontem na festa e terá de ficar cinco semanas de bota", lamentaram. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!