Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IH...

BBB24: Antes da desistência, Yasmin detonou Vanessa Lopes: "F*deu tudo"

Yasmin detonou Vanessa Lopes momentos antes da tiktoker apertar o botão e se mostrou bem irritada com atitude da influencer; veja qual

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2024, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Antes da desistência, Yasmin detonou Vanessa Lopes: "F*deu tudo" - Reprodução/Globo
BBB24: Antes da desistência, Yasmin detonou Vanessa Lopes: "F*deu tudo" - Reprodução/Globo

Antes de Vanessa Lopes apertar o botão da desistênciaYasmin Brunet detonou uma das atitudes da tiktoker. É que a modelo disse que brigou com MC Bin Laden por culpa da influenciadora. Para quem não sabe, eles discutiram brevemente durante a madrugada desta sexta-feira (19) e o funkeiro acabou mostrando o dedo do meio para a loira, que ficou bem revoltada.

Para a filha de Luiza Brunet, eles discutiram por culpa de Vanessa Lopes, que aparentemente estava na mira do cantor para ir ao Paredão. Portanto, Yasmin e Wanessa Camargo teriam comprado a briga da tiktoker e se metido em uma encrenca com o músico. 

Momentos antes da desistência da influenciadora, a loira detonou o comportamento da famosa enquanto conversava com Marcus: "Ela [Vanessa Lopes] ficou pilhando a gente pra car*lho porque ela tava mal com ele e agora eles tão bem e o B.O tá comigo e com a Wanessa", começou.

E, momentos antes de Vanessa Lopes apertar o botão, ela estava se divertindo com as aliadas na sala da casa: "Não compro mais B.O dos outros. Ela tá ótima dançando, eles tão se falando, a Wanessa tá triste lá dormindo. Olha isso, f*deu tudo".

Porém, após a tiktoker ir embora, Yasmin acabou chorando e se sentiu culpada pela eliminação. Wanessa acolheu a amiga: "Você era amiga dela antes? Você conheceu ela aqui. [...] Teu coração é lindo, amiga. Ontem a gente estava com ela na cama tentando dar a maior força do mundo pra ela. Você não foi mágoa ontem, você foi amor".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!