Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB24: Vanessa Lopes aperta o botão da desistência

"Eu não tava conseguindo", diz Vanessa Lopes ao apertar o botão da desistência no BBB 24

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 17h12 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eu não tava conseguindo", diz Vanessa Lopes ao apertar o botão da desistência no BBB 24 - Reprodução/Globo/
"Eu não tava conseguindo", diz Vanessa Lopes ao apertar o botão da desistência no BBB 24 - Reprodução/Globo/

Na tarde desta sexta-feira (19), Vanessa Lopes chocou os telespectadores da Globo e seus colegas de confinamento no BBB24 ao abrir e apertar o botão da desistência. A integrante do grupo Camarote não chegou nem a conversar com os brothers antes da ação e já está desclassificada da competição. Agora, estão todos chorando e ela continua dizendo que os colegas de confinamento podem ser atores.

"Desculpa, mas minha cabeça está em outro lugar. Está tudo bem. Vou seguir minha vida", declarou a jovem após apertar o botão de desistência. Alguns dos brothers começaram a chorar por conta da atitude da jovem.

Minutos antes de apertar o botão de desistência, Vanessa estava sentada no sofá conversando com alguns brothers. Durante a conversa, eles pediram para a jovem falar com a psicóloga. "Tá bom, se a psicóloga aparecer eu falo com ela. Senão eu aperto o botão."

Em meio aos choros e desespero dos brothers, Vanessa foi chamada pela produção e deixou oficialmente o reality. A saída da influenciadora deixou todos extremamente abalados. Deniziane, MC Bin Laden e Michel são uns dos que não conseguem parar de chorar.

"Antes dela apertar, eu falei 'conversa com a psicóloga primeiro'. Daí ela [Vanessa] falou 'vou esperar psicóloga, então e se ela não vir, eu aperto'. Daí a Fernanda falou 'psicóloga não vai vir agora não'. Isso não é coisa que se fala, gente. Ela tava mal", declarou Deniziane após a saída de Vanessa.

Antes de desistir, Vanessa Lopes acusou brothers: "Querem que eu aperte"

Vanessa Lopes está oficialmente eliminada do BBB24. A tiktoker apertou o botão da desistência por volta das 17h desta sexta-feira (19), abrindo mão do reality, do prêmio final e até mesmo de todas as publis oferecidas pela Globo. 

Porém, momentos antes de desistir, ela acusou os brothers de estarem pedindo para que ela apertasse o relógio que está posicionado na sala da casa. Em conversa com Nizam, ela disse que percebeu sinais dados por outros participantes.

"Eu vou apertar aquele botão porque toda hora estão me dizendo para não apertar o botão, não faz sentido. E da minha cabeça não sai", começou ela. "Vai p*rra nenhuma", disse o brother. Mas ela insistiu: "Já que eu sou a louca das teorias, querem que eu aperte o botão".