Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB23

BBB23: Quatro participantes disputam vaga na Casa de Vidro; veja quem são

Quatro participantes disputam vaga na Casa de Vidro - eles já estão confinados em um shopping no Rio

BBB23: Quatro famosos disputam vaga na Casa de Vidro; veja quem são - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Quatro famosos disputam vaga na Casa de Vidro; veja quem são - Reprodução/ TV Globo

A TV Globo anunciou nesta terça-feira (10) os quatro participantes que ocupam a Casa de Vidro do BBB23. Dois deles vão entrar na casa mais vigiada do Brasil.

A Casa está instalada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Antes do início do programa, o público vai poder visitar o espaço e interagir com os candidatos a brothers. Esta é a primeira vez que a disputa começa uma semana antes do início da competição. 

GIOVANNA LEÃO

25 anos, mora no Rio de Janeiro. É empresária na área de produtos de beleza, vende kits de alongamento de unhas, e já cursou Direito e Química, mas não completou os cursos. A participante nascida em Campinas, São Paulo, passou por grandes dificuldades quando mais nova.

Por causa das crises financeiras na família, sua mãe a amamentou até os 4 anos e meio de idade para suprir a fome, já que não tinham dinheiro nem para a comida. Aos 16 anos foi emancipada para conseguir trabalhar e salvar a família, que é sustentada por seu trabalho hoje em dia.

MANOEL VICENTE

O ruivo de 32 anos é de Cuiabá, no Mato Grosso, é psiquiatra e define a própria personalidade como agridoce."Tenho uma coisa um pouco mais sarcástica, ácida, incisiva, mas, ao mesmo tempo, sou muito easy-going, brincalhão, mas gosto de manter a postura de me impor, mas tendo uma ternura, carisma e afetividade", disse ele ao GShow.

O psiquiatra já é comprometido há quase 11 anos com Raphael Piza, com quem vive um relacionamento aberto - ele foi liberado pelo companheiro para beijar muito no reality show.

PAULA FREITAS

Ela é de Jacundá, no Pará, e, aos 28 anos, vê o Big Brother Brasil como sua salvação. Durante muito tempo foi privilegiada, estudou em escola particular e tinha os melhores celulares do ano, mas a família perdeu tudo por causa do pai e acabou se enfiando em dívidas.

Sua vida mudou e a irmã mais velha da família se mudou para Goiânia para estudar Biomedicina. Após se formar, voltou para a sua cidade natal e é funcionária pública há 8 anos. “Comecei a pagar a faculdade do meu irmão; ele começou a trabalhar. Eu e ele viramos o pai e a mãe. E, hoje, quem sustenta minha mãe sou eu”, conta ela.

GABRIEL TAVARES

Participante da Casa de Vidro do BBB23, o modelo Gabriel Tavares já coleciona romance com famosas em sua vida pessoal. Pelo menos é o que ele disse ao site oficial do programa.

O bonitão, que é modelo, contou que já ficou com Anitta, após viralizar no TikTok, com a cantora Luísa Sonza e com a influenciadora Gabi Lopes. Esta última foi quem deu um empurrãozinho em sua carreira.“Meu pai fala que eu sou sortudo. Ela que me colocou dentro da agência, ela já fazia vários trabalhos lá, ligou pro cara e em uma semana eu estava lá fazendo job já”.

COMEÇA NA SEGUNDA

O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mônaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero é de Boninho.

O BBB23 estreia oficialmente na próxima segunda-feira, dia 16 de janeiro.