Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB23

BBB23: Na 'Casa de Vidro', Giovanna Leão é empresária, gamer e diz que sofreu bullying por ser feia

Conheça Giovanna, participante da Casa de Vidro do BBB23 de 25 anos, que gamer é empresária na área de produtos de beleza

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2023, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Giovanna da Casa de Vidro - Reprodução/Instagram
Conheça Giovanna da Casa de Vidro - Reprodução/Instagram

A Casa de Vidro do BBB23 começou nesta terça-feira (10) e foram anunciados os quatro participantes que ficarão confinados em um shopping no Rio de Janeiro. Uma delas é Giovanna Leão, empresária de 25 anos. Conheça:

A participante nascida em Campinas, São Paulo, passou por grandes dificuldades quando mais nova. Por causa das crises financeiras na família, sua mãe a amamentou até os 4 anos e meio de idade para suprir a fome, já que não tinham dinheiro nem para a comida. Aos 16 anos foi emancipada para conseguir trabalhar e salvar a família, que é sustentada por Giovanna hoje em dia.

Na época de escola sofreu bullying por causa de sua aparência, já que usava aparelho, óculos e sempre foi muito magra, devido à má alimentação. Por isso, Giovanna conta que teve poucos amigos nessa época.

Após cursar Direito e Química, sem ter completado nenhum dos dois cursos, ela é empresária na área de produtos de beleza e vende kits e alongamento de unhas. Atualmente Giovanna garante que não mudaria nada em seu corpo, mas já fez rinoplastia, preenchimento labial, lipo, lipo enxerto bumbum, colocou dente de porcelana e tinge seu cabelo de ruivo, já que sua cor natural é castanho.

A geminiana, que se diz muito bagunceira e de personalidade forte, se apaixonou por moda e, hoje em dia, também dá dicas de looks nas redes sociais.