Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB23

BBB23: Gabriel Tavares, da 'Casa de Vidro', já viveu romance com Anitta e Luisa Sonza

Gabriel Tavares, da 'Casa de Vidro', já ficou com Anitta e Luisa Sonza

BBB23: Gabriel Tavares, da 'Casa de Vidro', já ficou com Anitta e Luisa Sonza - Reprodução/ Instagram
BBB23: Gabriel Tavares, da 'Casa de Vidro', já ficou com Anitta e Luisa Sonza - Reprodução/ Instagram

Participante da Casa de Vidro do BBB23, o modelo Gabriel Tavares já coleciona romance com famosas em sua vida pessoal. Pelo menos é o que ele disse ao site oficial do programa.

O bonitão, que é modelo, contou que já ficou com Anitta, após viralizar no TikTok, com a cantora Luísa Sonza e com a influenciadora Gabi Lopes. Esta última foi quem deu um empurrãozinho em sua carreira.

“Meu pai fala que eu sou sortudo. Ela que me colocou dentro da agência, ela já fazia vários trabalhos lá, ligou pro cara e em uma semana eu estava lá fazendo job já”.

Ele também é estagiário na construtora da família e vive de imóveis. “Tem vezes que eu fico dois, três meses sem fazer nada, é muito volátil, não tem como você se bancar na fase em que estou”, afirmou. 

O bonitão também é conhecido por mais de suas 50 tatuagens espalhadas pelo corpo. A primeira foi uma homenagem ao avô já falecido.

“Ele tinha uma assinatura antes, e com a doença ele foi perdendo os movimentos da mão e teve que fazer outra. Aí eu fiz as duas. Cheguei pra ele e falei: ‘Olha aqui a tatuagem que eu fiz em homenagem a você, quero que você esteja comigo sempre’. Aí ele virou pra mim e falou assim: ‘Eu não compactuo com tatuagem não’. Virou as costas e foi embora. Essa é a que eu tenho mais carinho”, disse.

GENTE?

Ops! Uma das participantes da Casa de Vidro levou uma baita bronca de Ana Clara nesta terça-feira (10) ao ser apresentada ao vivo.

Enquanto a Globo transmitia a entrada dos quatro participantes da Casa de Vidro do BBB23, a apresentadora teve de dar um puxão de orelha em uma das confinadas, que não parava de soltar palavrões em plena manhã.