Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB23

BBB23: Paula Freitas, da ‘Casa de Vidro’, é biomédica e diz que o reality é a salvação de sua vida

Conheça Paula Freitas, participante da ‘Casa de Vidro’ de 28 anos, biomédica com personalidade forte que promete movimentar o programa

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Paula Freitas da 'Casa de Vidro' - Reprodução/Instagram
Conheça Paula Freitas da 'Casa de Vidro' - Reprodução/Instagram

Paula Freitas é mais uma das participantes da Casa de Vidro do BBB23, que começou nesta terça-feira (10). Conheça a biomédica que tinha o sonho de entrar no reality:

Paula é de Jacundá, no Pará, e, aos 28 anos, vê o Big Brother Brasil como sua salvação. Durante muito tempo foi privilegiada, estudou em escola particular e tinha os melhores celulares do ano, mas a família perdeu tudo por causa do pai e acabou se enfiando em dívidas.

Sua vida mudou e a irmã mais velha da família se mudou para Goiânia para estudar Biomedicina. Após se formar, voltou para a sua cidade natal e é funcionária pública há 8 anos. “Comecei a pagar a faculdade do meu irmão; ele começou a trabalhar. Eu e ele viramos o pai e a mãe. E, hoje, quem sustenta minha mãe sou eu”, conta ela.

Com muita fé, começou a frequentar a igreja quando a briga entre seus pais, que hoje são separados, começou a ficar mais séria e ela não tinha para onde fugir. Paula chegou até a ter um cargo de liderança em um movimento jovem, mas precisou deixar de lado para viver o sonho do BBB23.

No reality, a participante acredita que seu jeito de falar pode incomodar os participantes porque, mesmo que alegre, é bem exigente e estourada. “Não pisa no meu calo”, afirma. Seu foco no programa é ganhar o dinheiro do prêmio, não ter fama.