Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE SITUAÇÃO!

BBB23: Gente? Amanda entope privada com fezes e pede socorro: "Nem era tanto"

Amanda entope privada, fica sem graça e recorre à ajuda dos brothers para resolver o problema

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2023, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Gente? Amanda entope privada com fezes e pede socorro: "Nem era tanto" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Gente? Amanda entope privada com fezes e pede socorro: "Nem era tanto" - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste domingo (29), no Big Brother Brasil 23, Amanda Meirelles passou um verdadeiro perrengue ao ir ao banheiro: ela entupiu a privada com fezes.

Constrangida, a médica foi até o quarto Deserto para relatar a situação e pedir a ajuda dos brothers. Cheia de bom humor, ela ainda garantiu que a quantidade de cocô nem era o suficiente para entupir o vaso sanitário.

"Eu fui ao banheiro, eu acho que o banheiro estava entupido, porque eu fiz um cocô pequenininho e o cocô não desce. Eu me senti constrangida porque nem foi o meu melhor [cocô]. [...] Nem era pra tanto, é só um pedacinho", disparou ela, fazendo os colegas de confinamento caírem na risada.

Cara de Sapato, então, sugeriu que a loira usasse um balde com água para resolver a situação. "Tá bom! Não deixa ninguém entrar no banheiro porque eu vou fazer isso", pediu ela.

Veja:

DETONOU

Na tarde desta quinta-feira (26), Tina se uniu a MC Guimê e Fred na academia do BBB23 para analisar alguns participantes.

Sincerona, a integrante do Pipoca contou que se decepcionou com Amanda após a treta do fio-dental nos últimos dias e citou também Antônio Cara de Sapato.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!