Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE EXPLICOU

BBB23: Fred Nicácio é confrontado por Cezar após fala sobre enfermagem: "Você falou"

Fred Nicácio é confrontado pelo enfermeiro Cezar Black na cozinha do BBB23 após fala sobre confronto que já teve com uma enfermeira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Nicácio e Cezar conversaram após o Pipoca ter ficado incomodado com uma fala do integrante do Camarote - Reprodução/Globo
Fred Nicácio e Cezar conversaram após o Pipoca ter ficado incomodado com uma fala do integrante do Camarote - Reprodução/Globo

Na tarde desta quarta-feira (18), Fred NicácioCezar Black conversaram na cozinha do BBB23 após uma fala do apresentador ferir o enfermeiro. O rapaz havia se incomodado ao ouvir um discurso do famoso sobre a época em que se tornou médico e resolveu esclarecer de vez a situação.

"Você falou que voltou no hospital e aquela enfermeira que falou, ela... tava lá me auxiliando. Essa palavra, me auxiliando...", começou o integrante do grupo Pipoca. "Me ajudando. Eu fui entubado e ela teve que me ajudar, foi essa fala", se explicou.

"Eu não gosto de falar 'Auxiliar' porque auxiliar parece que a função é só minha, ajudar não. Eu tenho a minha função e ela tem a dela. Eu não faço o que ela faz e ela não faz o que eu faço, mas nessa conjuntura ela ter que me ajudar, pra ela, foi um grande problema. Foi ter que me engolir a seco porque ela falou que eu não ia ser médico", continuou Fred.

Durante a tarde, Cezar chegou a cair no choro em conversa com Domitila ao dizer que se sentiu inferiorizado pela forma como o apresentador contou a história. Ele explicou que enfermeiros são sempre subestimados e maltratados e não conseguiu segurar as lágrimas ao relembrar o preconceito.

"Aí trabalhar junto comigo, não pra mim, salvando uma vida junto comigo, só que eu agora na posição de médico, que hierarquicamente estou decidindo, porque quem está respondendo por aquele paciente sou eu, isso pra ela serviu como uma lição pra vida. Não foi eu. Só de eu estar ali e ela estar do meu lado já foi a lição dela", explicou Nicácio.

O apresentador continuou se explicando, quando Cezar resolveu tentar entender melhor a situação com a enfermeira: "Mas ela falou 'Você não pode fazer o procedimento?' ou 'Você não pode porque você não é capaz?'", quis saber.

"Ela quis dizer o seguinte, pela face dela, dizendo 'Ei, cê é bobo? Isso é só pra médico, para de besteira, menino, coloque-se no seu lugar'", explicou. "Ahhh, entendi", reagiu o enfermeiro. "Se fosse uma pessoa branca ela não ia falar assim. Era preto, recém formado em fisioterapia, ah, toma juízo", disse Fred.

RELAÇÃO COM KEY ALVES

O ex-BBB Rodrigo Mussi contou nesta quarta-feira (18) detalhes da noite em que sofreu o grave acidente que o deixou entre a vida e a morte. Ele contou como foi o encontro com Key Alves, atualmente no BBB23.

“Fui ver o jogo do São Paulo com meus amigos e depois fomos para um restaurante. Meus amigos me contaram que lá fiquei paralisado por uns três, quatro minutos. Naquela hora, estava passando um filme da minha infância na cabeça. Logo depois disso, chegou uma mensagem dela, não lembro se a gente já estava se falando nesse dia", disse o famoso ao Gshow.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!