Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Cobras?

BBB23: Emparedado, Cezar Black detona rivais: "Prontas pra dar o bote"

Após ser o mais votado pela casa, Cezar Black ironiza no Raio-X e detona rivais; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Emparedado, Cezar Black detona rivais - Reprodução/TV Globo
BBB23: Emparedado, Cezar Black detona rivais - Reprodução/TV Globo

O brother Cezar Black pegou pesado ao criticar os participantes do BBB23 nesta segunda-feira (27). Emparedado pela terceira vez, o enfermeiro classificou os rivais no jogo como "cobras" e ironizou a situação no Raio-X.

Bem-humorado, ele brincou que quer ficar no reality para dar aulas ao público de como lidar com os animais peçonhentos. "Eu queria muito poder ficar pra aplicar aquele meu curso que eu aprendi aqui. O curso de domador de cobras!", disparou.

Ele prossegue: "A gente aqui tem que ter muito cuidado, são cobras de várias espécies. Elas podem te picar. Ontem encontrei várias espécies de cobra e tô preparado pra me blindar com elas aqui". Cezar foi votado por absolutamente todos os membros do Quarto Deserto.

"Não importa o que você faça aqui, meu irmão, as cobras tão sempre prontas pra dar o bote", completa, prometendo que o "bicho vai pegar" se ele continuar no jogo. O baiano enfrenta o paredão contra Fred Nicácio e Cara de Sapato. Confira:

FILHO DE ALINE WIRLEY SE REVOLTA

Na noite do último domingo (27), o ator Igor Rickly divertiu os seguidores ao mostrar a reação que o filho Antonio, de oito anos, teve ao assistir à mãe Aline Wirley ser votada em peso durante a formação do Paredão no Big Brother Brasil 23.

Na ocasião, o artista gravou o exato momento em que Gabriel Santana entra no confessionário e justifica seu voto na ex-Rouge. O herdeiro estava entretido no celular, até que ouviu o nome da mãe na indicação e não conseguiu segurar as emoções.

"Jesus", gritou ele após dar um soco no sofá, se levantar e jogar uma das almofadas no chão, demonstrando sua indignação. "A criança revoltada vendo o povo votar na mãe dele", legendou o pai, se divertindo com a atitude do menino.