Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERIGO

Carlinhos Maia se afoga em rio e marido entra em desespero: "Muito preocupado"

Carlinhos Maia se afoga durante viagem e Lucas Guimarães movimenta tripulação para salvar o marido; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/05/2024, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia se afoga em rio e marido entra em desespero: "Muito preocupado" - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia se afoga em rio e marido entra em desespero: "Muito preocupado" - Reprodução/Instagram

O humorista Carlinhos Maia se afogou nesta quinta-feira (16) enquanto fazia um passeio de barco com o marido Lucas Guimarães e outros amigos no rio São Francisco, no Alagoas. No Stories do Instagram, Lucas surgiu completamente desesperado e aos prantos para avisar os seguidores que o influencer quase perdeu a vida, mas que já havia sido socorrido. 

O apresentador do PodCats publicou uma foto chorando na rede social e, na legenda, contou brevemente o que aconteceu: “Pretinho achou de pular no rio, quase se afogava, fiquei louco gritando, mandei parar o barco e tudo. Fiquei num estado de nervos muito grande“. Logo em seguida, Lucas postou uma foto de Carlinhos já em cima do barco e sorrindo.

Chorando muito, o apresentador disse que está traumatizado pois recentemente perdeu pessoas que ama. Ele ainda detalhou o momento em que percebeu que o marido estava em apuros: “E ele começou a levantar a mãozinha, e eu sei quem é ele e ele sabe quem é eu“, contou. Foi nesse momento que Lucas foi até a cabine de controle e pediu para que o barco parasse.

CRITICADO

Nesta segunda-feira (6), Carlinhos Maia usou o Instagram para reclamar de internautas que ficavam mandando mensagens para ele fazendo cobranças com relação ao que está acontecendo no Rio Grande do Sul, estado que enfrenta uma catástrofe climática por causa das fortes tempestades.

“Toda catástrofe que acontece no Brasil, as primeiras pessoas cobradas são influenciadores, artistas, acabam com a gente o tempo todo de uma maneira como se a gente tivesse obrigação, como se a gente tivesse mandado a chuva”, disparou o influenciador digital.

“Pra você, que não trabalha com isso, com comunicação e entretenimento, pode ser diversão, para mim e para as 500 famílias diretas que estão trabalhando em tudo isso aqui, fora as indiretas, isso aqui é trabalho. Vocês devem cobrar do governo. A gente faz porque quer fazer, porque tem humanidade”, destacou o famoso.