Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vem aí!

BBB23: Bruno entra para grupo Pipoca e promete brilhar: "Gosto de entregar alegria"

No grupo Pipoca, Bruno chega com tudo e promete brilhar no reality; saiba mais sobre o novo participante

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/01/2023, às 19h53 - Atualizado às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No grupo Pipoca, Bruno chega com tudo e promete brilhar no reality: "Gosto de entregar alegria" - Reprodução/Globo
No grupo Pipoca, Bruno chega com tudo e promete brilhar no reality: "Gosto de entregar alegria" - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (12), o atendente de farmácia Bruno, de 32 anos, é mais um confirmado para o grupo Pipoca do Big Brother Brasil 23. Natural de São José da Laje, cidade de Alagoas que fica na divisa com Pernambuco, o novo brother é energia pura e promete brilhar no reality.

Solteiro, o rapaz classifica sua vida como um intenso carnaval com muita diversão, festas e viagens. “Quem não me conhece pode achar que sou forçado, mas eu gosto mesmo é de entregar alegria”, declara ele, que acrescenta que ignora os julgamentos.

No entanto, ele garante que é 8 ou 80 e que ser contrariado o estressa rápido. Considera-se extrovertido, transparente e muito competitivo. Para ele, não há lugar para gente mesquinha e preconceituosa. Diz que bate de frente por isso, se for necessário.

A exposição no BBB23 não é uma questão para Bruno, que cogita entrar para jogar e diz não ter medo de mudar de lado, já que não quer nem pensar em ficar em grupo que está perdendo. “Não nasci à toa, quero brilhar. Vou incendiar aquela casa, ser jogador raiz”, promete.

BIG DAY

A psicóloga Sarah Aline foi confirmada no grupo Pipoca do BBB23. O anúncio aconteceu durante o Big Day, que está acontecendo durante intervalos de toda a programação da Globo.

"Meu nome é Sarah Aline, tenho 25 anos, sou de Osasco, São Paulo e sou psicóloga de formação. Eu faço programas para ter mais mulheres em cargos de liderança, pessoas pretas no ambiente de trabalho", contou a participante.