Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Vyni detona sister pelas costas e dispara: "O Eli é meu"

Muito irritado, Vyni detona sister e coloca as manguinhas de fora no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 09h41

BBB22: Vyni detona sister pelas costas e dispara: "Eli é meu" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Vyni detona sister pelas costas e dispara: "Eli é meu" - Reprodução/TV Globo

Na manhã deste sábado (26), o brother Vyni colocou as manguinhas de fora e fez críticas contra uma das sisters do BBB22. Sem citar nomes, ele disse que foi firme com a confinada.

"Duas pancadas na porta. Se fosse o contrário, meu filho, o mundo tinha acabado", disparou.

Eliezer então deu risada. "Você viu ontem que ela veio com coisa e logo cortando", insistiu Vyni falando mal da participante. "Ela veio com os estresses dela e eu fui logo cortando", disse o cearense.

O designer quis saber o que aconteceu e pediu mais detalhes. "Na hora de dormir. Ela: 'Ai, porque eu não sou obrigada a ver nada aqui no quarto. Eu me levanto e saio'. Pois, saia", narra ele.

"Eu conversei com ela sobre isso. Falei", disse Eliezer. "Acho que não adiantou muito, não", insistiu Vyni. "Ela queria pegar Eli. 'Vamos dormir com Eli'. Eu falei: 'Eli é meu'".

A TRETA

O clima pesou no BBB22 na madrugada deste sábado (26) após parte dos brothers se reunirem para tentar combinar votos. Douglas, Scooby, Arthur e Paulo André conversavam, mas o clima pesou. Tudo começou quando Arthur sugeriu que a emparedada fosse Laís. O ator Douglas Silva não concordou. "Mas você acha que ela não vota em você nem para se salvar?", questionou ele que ouviu como resposta que prefere dar uma chance.

"Se você não quer, não quer mano", disse Arthur. "Então tá, não quero, é isso. Na sua cabeça tá tudo certo. Obrigado pela sua estratégia, agradeço muito", disse D.G ironizando o brother.

Foi aí que ele lembrou que já está emparedado. "Minha estratégia não, já tô no paredão também", declarou. Sem paciência, Paulo André resolveu entrar na conversa e deu um 'come' nos brothers. "Vocês parecem crianças, mano", disparou.

Douglas não gostou. "Eu pareço criança?", questiona. O atleta insiste: "Sim, você e ele".

Arthur concorda. "Tu tá sempre certo, velho". Douglas então bate a porta na cara de Arthur e fala: "Vai tomar no c*. Caralh* mano, porra, o moleque parece um imbecil, velho."