Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Brothers se reúnem pra combinar votos e quebram o pau: "Imbecil"

Com os ânimos exaltados, brothers se reúnem pra combinar votos e acabam tretando feio no BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 07h54

BBB22: Brothers se reúnem pra combinar votos e quebram o pau: "Imbecil" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Brothers se reúnem pra combinar votos e quebram o pau: "Imbecil" - Reprodução/TV Globo

O clima pesou no BBB22 na madrugada deste sábado (26) após parte dos brothers se reunirem para tentar combinar votos. Douglas, Scooby, Arthur e Paulo André conversavam, mas o clima pesou.

Tudo começou quando Arthur sugeriu que a emparedada fosse Laís. O ator Douglas Silva não concordou. "Mas você acha que ela não vota em você nem para se salvar?", questionou ele que ouviu como resposta que prefere dar uma chance.

"Se você não quer, não quer mano", disse Arthur. "Então tá, não quero, é isso. Na sua cabeça tá tudo certo. Obrigado pela sua estratégia, agradeço muito", disse D.G ironizando o brother.

Foi aí que ele lembrou que já está emparedado. "Minha estratégia não, já tô no paredão também", declarou. Sem paciência, Paulo André resolveu entrar na conversa e deu um 'come' nos brothers. "Vocês parecem crianças, mano", disparou.

Douglas não gostou. "Eu pareço criança?", questiona. O atleta insiste: "Sim, você e ele".

Arthur concorda. "Tu tá sempre certo, velho". Douglas então bate a porta na cara de Arthur e fala: "Vai tomar no c*. Caralh* mano, porra, o moleque parece um imbecil, velho."

Veja:

PAULO ANDRÉ E SCOOBY DISCUTEM POR ARTHUR AGUIAR

Na noite desta sexta-feira (25), Arthur Aguiar foi tema de uma pequena discussão entre Paulo AndréPedro Scooby no BBB22. Após ganharem a prova do líder, os famosos resolveram falar sobre o ator, e acabaram entrando em conflito por conta de pensamentos divergentes.

"Nada que ele fala funciona", frisou Pedro Scooby. "Não funciona porque ninguém aqui abraça as ideias dele", rebateu o famoso. Na sequência o ex-marido de Luana Piovani voltou a criticar o colega, ao deixar claro acreditar que o rapaz só pensa em si mesmo.

"Ele só pensa nele mesmo, quer ficar até o final", retrucou. "E também tenta proteger quem ele vê que tá ameaçado", obversou Paulo André na área externa do BBB22.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon