Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Padre Fábio de Melo já quase largou a batina para viver paixão: "Mulher linda"

Padre Fábio de Melo já quase largou a vida religiosa para viver "paixão avassaladora" e ainda recebeu incentivos; relembre

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/05/2024, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo já quase largou a batina para viver paixão: "Mulher linda" - Reprodução/Globo
Padre Fábio de Melo já quase largou a batina para viver paixão: "Mulher linda" - Reprodução/Globo

Padre Fábio de Melo virou assunto nesta terça-feira (21) por "ostentar" uma peça de roupa nas redes sociais e, novamente, ser acusado de estar largando a Igreja. Dessa vez, ele apareceu usando um cinto da marca francesa Hermês e até mesmo a atriz Paula Braun, casada com o ator Mateus Solano, reprovou a atitude do religioso. Mas essa não é a primeira vez que ele tem sua batina questionada pelo público.

Em 2020, Fábio de Melo revelou em uma transmissão ao vivo feita em suas redes sociais que já quase largou a vida de padre para viver uma "paixão avassaladora". Ele contou que estava cursando Filosofia na época e conheceu uma jovem que o fez cair de amores.

“Eu já me apaixonei antes de me tornar padre e quase me decidi por sair. Eu vivi uma paixão muito avassaladora, que durou aí uns quatro, cinco meses”, começou ele, que ainda disse que foi incentivado na Igreja a viver o romance. “Na época, o Padre Leo, muito presente na minha vida, me deu um conselho nada ortodoxo: 'Você não vai deixar de viver esse amor. Você fez votos temporários, ainda não é nada definitivo. Vai que essa mulher é a mulher da sua vida'".

Apesar de estar decidido a abandonar tudo pela amada, o romance não foi para frente pois a mulher terminou o relacionamento com ele: "Parecia que o mundo tinha acabado, chorei, chorei, muito. Uma mulher linda, linda e inteligentíssima”.

Padre Fábio de Melo chegou a reencontrar a amada anos depois: “Fui com um grupo de amigos para Florianópolis e um dia depois de assistir Dois Filhos de Francisco, passei por uma loja no shopping e gostei de uma camisa. Entrei, experimentei e pedi um desconto. A vendedora falou que ia ver com a gerente, eu não era um padre conhecido. E quem era a supervisora? Ela. Reconheci na hora. Como dizia Tom Jobim, é desconcertante rever um grande amor. Na hora que me deparei com aquela situação, ela falou: “Não acredito, guri”.

OSTENTANDO?

O Padre Fábio de Melo gerou polêmica após aparecer em um vídeo dançando durante um show com um cinto preto da marca francesa Hermês. É que alguns consideraram a vestimenta do líder religioso um tanto quanto "absurda". 

Após uma série de reprovações por "ostentar" em público, o que rendeu uma série de críticas nas redes sociais, algumas pessoas levantaram a hipótese do famoso ter largado o cargo. No X, antigo Twitter, a atriz Paula Braun, casada com o ator Mateus Solano, foi uma das que questionaram a postura de Fábio.

Na ocasião, ela compartilhou um post que fala: "O mundo está muito louco mesmo, sacerdote usando acessório brega de grife que custa uns 10k", e escreveu: "Mas não é mais padre, é? Não largou a batina? Eu acho que sim, hein".