Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Vingança? Eslovênia planeja último golpe contra rival: "Vou tirar ele"

Conformada com possível paredão, Eslovênia planeja último golpe contra rival e promete esquentar jogo; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2022, às 09h54

BBB22: Vingança? Eslovênia planeja último golpe contra rival: "Vou tirar ele" - Reprodução / Instagram
BBB22: Vingança? Eslovênia planeja último golpe contra rival: "Vou tirar ele" - Reprodução / Instagram

Conformada com sua possível indicação ao paredão, a sister Eslovênia prometeu aos aliados Eliezer e Natália que vai incendiar a disputa caso vença a prova do anjo. Na madrugada desta sexta-feira (1), a modelo contou que pretende se vingar de um dos rivais caso leve a última prova da temporada.

No quarto lollipop, o designer começou desabafando: "Esse Anjo não pode ser deles [meninos]", disparou. A pernambucana concorda com o brother e entrega sua estratégia:

"Não pode. Se for, a gente vai acabar se votando. Se eu ganhar o Anjo, a minha vontade é tirar os dois do VIP. Eu só não penso em tirar os dois para o Gustavo não ficar sozinho. Só por isso. Senão, eu tiraria os dois", afirmou.

Em seguida, ela declarou que está mirando tudo em Paulo André."Ter uma liderança sozinho é ruim. Só por isso eu não tiraria os dois. Mas se eu ganhar o anjo, com certeza, vou dos dois meninos. Provavelmente P.A", disparou.

Mais cedo, Eslovênia revelou que pretende enfrentar o atleta olímpico no paredão. "A gente tem o P.A para votar. Só o Scooby que não. Só que o Anjo tem que ser nosso", disse Eliezer. Sem pestanejar, a sister disparou: "Eu quero ir com ele [P.A.]".

RETA FINAL!

Diretor do BBB22, Boninho anunciou nas redes sociais nesta sexta-feira (1) que o reality está entrando em sua reta final com muitas surpresas. Ele prometeu uma dinâmica mais intensa agora com os dez finalistas e afirmou que mudança vai dar uma sacudida no jogo. 

ORDEM DE SAÍDA

Na madrugada desta sexta-feira (1), o brother Arthur Aguiar avaliou alguns cenários na casa após a liderança de Gustavo e traçou planos com os aliados para salvar Douglas Silva de uma possível indicação. Durante a conversa com Gustavo, Paulo André, Pedro Scooby e DG,o ator também citou sua 'ordem de saída' para as próximas semanas.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!