Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur tenta proteger aliado e define 'ordem de saída': "Ela primeiro"

Justo? Arthur tenta proteger aliado e define 'ordem de saída' de rivais após aliados quase deixarem o confinamento; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur tenta proteger aliado e define 'ordem de saída': "Ela primeiro" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Arthur tenta proteger aliado e define 'ordem de saída': "Ela primeiro" - Reprodução / TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (1), o brother Arthur Aguiar avaliou alguns cenários na casa após a liderança de Gustavo e traçou planos com os aliados para salvar Douglas Silva de uma possível indicação. Durante a conversa com Gustavo, Paulo André, Pedro Scooby e DG, o ator também citou sua 'ordem de saída' para as próximas semanas.

Na academia, o marido de Maíra Cardi usou os avatares dos brothers para ilustrar sua estratégia. "Na minha visão, de ordem de saída, a Jessi é última, a Lina é a penúltima, aí aqui eu acho que é Eli".

O atleta olímpico discorda de Arthur e sugere que Eslovênia deveria ser a primeira indicada. Sincero, o carioca afirma que a modelo ainda é uma incógnita para ele no jogo e tenta tirar o nome da sister da reta. Na sequência, ele afirma que o plano pode mudar durante as próximas semanas e faz um apelo:

"Agora, vamos deixar o sentimento de lado. Eu vou falar racionalmente, friamente. Eu acho o seguinte, na minha opinião, pela forma que foram os Paredões. Eu acho que a gente deveria, nesse momento, proteger o DG, para ele não ir para o Paredão. Porque de todos os Paredões que ele foi até agora, ele quase foi [eliminado]", pontuou.

SE SEGURANDO!

Após a prova do líder, o grupo que foi formado entre as comadres e os lollipopers tentaram criar uma estratégia para a formação do próximo Paredão no BBB22. Na madrugada desta sexta-feira (1), Eslovênia foi aconselhada por Linn da Quebrada e traçaram um plano inusitado para tentarem salvar a sister.

PLANO INFALÍVEL?

Líder da semana, o brother Gustavo já adiantou aos meninos do quarto Grunge quem será sua indicação da semana. Na madrugada desta sexta-feira (1), o paranaense confidenciou aos aliados que está planejando o paredão 'perfeito' para garantir a saída de uma das sisters.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!