Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Conformada, Eslovênia pede para enfrentar rival no Paredão: "Tenho motivo"

Pronta para o Paredão, Eslovênia pede para enfrentar rival e demonstra confiança em vitória

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 09h32

BBB22: Conformada, Eslovênia pede para enfrentar rival no Paredão: "Tenho motivo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Conformada, Eslovênia pede para enfrentar rival no Paredão: "Tenho motivo" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (1), Eslovêniademonstrou que está conformada que irá ao próximo Paredão e já está pensando em quem pretende enfrentar: o rival Paulo André.

Enquanto conversava sobre opções de voto com os aliados, a modelo reforçou sua vontade de ir à berlinda com o atleta.

"A gente tem o P.A para votar. Só o Scooby que não. Só que o Anjo tem que ser nosso", disse Eliezer. Sem pestanejar, a sister disparou: "Eu quero ir com ele [P.A.]".

Natália, que estava presente, não gostou da estratégia e tentou tirar o velocista da reta, mas foi rebatida pelo designer: "Seria quem? Não tem como botar o Arthur. Gente, a maioria dos votos tem que ser no P.A. Vai botar o Arthur? Claro que não".

A affair de Lucas demonstrou medo de ir contra Arthur Aguiar: "Arthur, eu não vou, não. Meu contragolpe, óbvio, é o DG". Por fim, o amigo cravou: "E o restante numa pessoa. Tem que ser o P.A.".

ABATIDA

A modelo Eslovênia gravou um Raio-X bem sincero nesta quinta-feira (31). Ela confessou aos fãs que está abatida após a eliminação de Lucas do BBB22.

"Tô me sentindo muito estranha, de verdade. Acho que todo dia tô acordando com um sentimento muito... de coração apertado, sabe? Tô sentindo muita falta do Lucas. Estava muito apegada a ele. Mas acho que, com uns dias, consigo administrar um pouco isso", declarou. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.