Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Boninho anuncia início do 'modo turbo' do BBB22 e fãs comemoram: "Agora sim"

Boninho anuncia mudanças na dinâmica do BBB22 que já começam a valer nesta sexta-feira (1)

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho anuncia início do 'modo turbo' do BBB22 e fãs comemoram: "Agora sim" - Reprodução/TV Globo
Boninho anuncia início do 'modo turbo' do BBB22 e fãs comemoram: "Agora sim" - Reprodução/TV Globo

Diretor do BBB22, Boninho anunciou nas redes sociais nesta sexta-feira (1) que o reality está entrando em sua reta final com muitas surpresas.

Ele disse que a partir de agora vão ocorrer eliminações duas vezes na semana, aos domingos e às terças. A ideia é reduzir o número de brothers na casa e dar uma sacudida no jogo. 

"Então… fase turbo começando agora! Todo domingo e terça uma eliminação. Hora de reduzir o povo dessa casa!", avisou ele.

Nos comentários, fãs comemoraram.  "Fogo no parquinho", escreveu o ator Ary Fontoura"Agora o pau vai torar", afirmou outro. "Agora sim, é reta final", afirmou outro. 

Logo na sexta-feira (1), haverá formação de Paredão com uma dinâmica que promete confundir os brothers. Tem até poder duplo do líder.

Na formação, o anjo será autoimune, o líder deverá indicar um dos dois participantes no castigo do monstro, além de uma pessoa comum — o que já é o usual. Por fim, o terceiro indicado será o mais votado da casa pelo confessionário. A eliminação desse Paredão ocorrerá no domingo (3).