Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sem filtros, Arthur Aguiar manda recado para Maria: "Que ela aprenda"

Arthur Aguiar manda recado sincero para Maria após expulsão do BBB22 e telespectadores ficaram surpreso com seu desabafo

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 14h37

BBB22: Sem filtros, Arthur Aguiar manda recado para Maria: "Que ela aprenda" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Sem filtros, Arthur Aguiar manda recado para Maria: "Que ela aprenda" - Reprodução / TV Globo

Não demorou para que o brother Arthur Aguiar comentasse a expulsão de Maria no BBB22. No Quarto Lollipop com Tiago, Brunna e Eliezer, o ator fez um comentário surpreendente sobre a sister e citou seus aprendizados durante a vida.

Sem a intenção de alfinetar ex-confinada, o ator comparou a atual situação delicada da atriz com a que viveu há alguns anos e desejou que ela possa aprender e evoluir com seus erros.

"É fod* falar isso, mas eu acredito muito nisso porque já passei por situações assim. Que ela aprenda com isso. Que isso faça com que ela aprenda na dor, porque é isso. Eu já aprendi muito na minha vida com a dor, com as merd*s que eu fiz. Que ela consiga, também, de alguma forma, aprender", afirmou.

Mais cedo, sua esposa Maíra Cardi também comentou sobre a expulsão de Maria. Para a surpresa dos telespectadores, ela foi na contramão de grande parte do público e defendeu a atriz.

"Maria acabou de sair por conta do episódio que machucou o coração do Brasil! Realmente era a atitude que precisava ser tomada pelo programa, porque nossos erros precisam servir de exemplos e aprendizados para seremos pessoa melhores", começou dizendo.

REAÇÃO DA CASA

A atriz Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22 nesta terça-feira (15) e, obviamente, a casa começou a pegar fogo no mesmo instante. Espalhados pelos cômodos, os brothers foram pegos de surpresa por volta de 12h30 ao ouvirem a voz do Big Boss ecoar pelo estúdio.

ABALADA

Ainda abalada, Alba Michele, mãe da ex-BBB Maria, mandou o primeiro recado após a filha ser expulsa do BBB22 no início da tarde desta terça-feira (15). Em um desabafo, ela disse que é hora da filha ser acolhida e pediu que o público deixe tudo o que aconteceu na casa lá dentro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!