Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Escândalo

BBB22: Brothers ficam chocados, choram e se desesperam com expulsão de Maria

Brothers ficam chocados e casa pega fogo após Maria ser expulsa do reality; veja vídeos

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Brothers ficam chocados, choram e se desesperam com expulsão de Maria - Reprodução/TV Globo
BBB22: Brothers ficam chocados, choram e se desesperam com expulsão de Maria - Reprodução/TV Globo

A atriz Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22 nesta terça-feira (15) após — como definido pela produção — agredir Natália durante o Jogo da Discórdia. A casa, obviamente, começou a pegar fogo no mesmo instante. 

Espalhados pelos cômodos, os brothers foram pegos de surpresa por volta de 12h30 ao ouvirem a voz do Big Boss ecoar pelo estúdio. "Atenção todos. Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem. E a atitude da Maria com a Natália acabou virando uma agressão", começou a produção. 

"Com isso, Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O Paredão de hoje está mantido. (...) Peguem as coisas da Maria e coloquem na despensa".

Na cozinha, Natália, Jessi e Lucas ouviram o recado boquiabertos. Já na sala, Larissa, Gustavo, Arthur e Bárbara precisaram cobrir o rosto para aguentar o choque. 

No quarto Lollipop, onde a maioria dos confinados estavam, os brothers não esconderam a surpresa. Vyni começou a chorar imediatamente e precisou ser tranquilizado por Tiago Abravanel.

Eliezer, affair de Maria, arregalou os olhos assustado e não conseguiu emitir uma única palavra. "A gente nem se despediu dela", lamentou Laís.

MOTIVO DA EXPULSÃO

O público do BBB22 não gostou da postura ao vivo da produção do reality e pediu durante toda a madrugada a expulsão de Maria, sister que está sendo acusada de agredir Natália no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14).

É que durante a dinâmica, a sister exagerou na força e acertou a cabeça da colega de confinamento com um balde. Nas redes sociais, ninguém tem dúvidas: ela merece ser expulsa.