Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: BBB22: Mãe de Maria surge abalada após expulsão da filha: "Eu entendo vocês"

Mãe de Maria surge abalada logo após Globo confirmar que ela foi desclassificada do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Mãe de Maria surge abalada após expulsão da filha: "Eu entendo vocês" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Mãe de Maria surge abalada após expulsão da filha: "Eu entendo vocês" - Reprodução/TV Globo

Ainda abalada, Alba Michele, mãe da ex-BBB Maria, mandou o primeiro recado após a filha ser expulsa do BBB22 no início da tarde desta terça-feira (15). 

Em um desabafo, ela disse que é hora da filha ser acolhida e pediu que o público deixe tudo o que aconteceu na casa lá dentro.

"A gente não precisa mais de linchamento, ela já vai ter as consequências dos atos dela. Peço que reflitam também porque as pessoas pegam pesado. Que ela venha pra onde vai encontrar amor e acolhimento. Que a gente mande luz e que tudo fique bem", pediu ela.

Ao final, ela disse que não é hora de julgar a filha, mas disse entender a repercussão negativa.

"Eu entendo vocês, de verdade", disse ela.

KAROL CONKÁ DETONOU MARIA

Eliminada com 99,17% dos votos e tida como a grande vilã do BBB21, Karol Conkáfalou abertamente sobre a agressividade de Mariacom Natáliano jogo da discórdia desta segunda-feira (14) no BBB22. Sem papas na língua, ela explicou que nem mesmo ela foi tão bruta com os demais participantes.

O comentário foi feito em uma publicação de Lumena Aleluia, que também deixou o reality show rejeitada no ano passado por ter se juntado à rapper. “Nem Jaque Patombá, no auge da animosidade, foi tão agressiva assim num jogo da discórdia”, debochou a artista.

Em seguida, a DJ e psicóloga ainda completou a brincadeira, utilizando um bordão que foi criado ainda nas primeiras semanas do confinamento ano passado. “Karol Conká não autorizou isso, viu gente?”, escreveu.