Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CARINHO!

BBB22: Maíra Cardi vai na contramão e defende Maria: “Mulher incrível”

Maíra Cardi vai na contramão dos telespectadores do BBB22 e sai em defesa da sister após expulsão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 14h07

BBB22: Maíra Cardi vai na contramão e defende Maria: “Mulher incrível” - Reprodução / Instagram / TV Globo
BBB22: Maíra Cardi vai na contramão e defende Maria: “Mulher incrível” - Reprodução / Instagram / TV Globo

A influencer Maíra Cardi publicou no começo da tarde desta terça-feira (15) um recado direto para a agora ex-sister Maria. Após ser confirmada a expulsão da atriz, a esposa de ArthurAguiar foi na contramão dos telespectadores e elogiou a carioca.

Apesar da troca de farpas entre seu companheiro e a ex-confinada na casa, MaíraCardi afirmou que já perdoou a atriz de 'Amor de Mãe' e pediu para que os fãs do programa não ataquem ela.

"Maria acabou de sair por conta do episódio que machucou o coração do Brasil! Realmente era a atitude que precisava ser tomada pelo programa, porque nossos erros precisam servir de exemplos e aprendizados para seremos pessoa melhores e também para que os outros possam se reavaliar através da mesma situação!", começou dizendo.

Por fim, a influencer ressaltou: "Todos erramos, que o Brasil possa receber essa mulher incrível e cheia de qualidades de braços abertos, nada de massacre, nada de pedras, amor gera amor e ódio gera ódio! Não somos juízes para determinar pena para ninguém, mas ela com certeza já perdeu muito ao sair e já está em aprendizado e sofrendo o bastante. Agora é abraçar acolher e aplaudir a lindo caminho que ela terá aqui fora! Passado é lugar de referência não de permanência! Acredito na sua transformação assim como todos nós também erramos e buscamos ser melhores".

Veja!

A EXPULSÃO

A sister Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22 na manhã desta terça-feira (15) após seu comportamento com Natália no programa ao vivo exibido na noite anterior. Ela não será substituída e o paredão desta noite será mantido pela produção.

REAÇÃO DA CASA

A atriz Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22 nesta terça-feira (15) e, obviamente, a casa começou a pegar fogo no mesmo instante. Espalhados pelos cômodos, os brothers foram pegos de surpresa por volta de 12h30 ao ouvirem a voz do Big Boss ecoar pelo estúdio.