Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ACABOU!

BBB22: Se arrependeu? Laís desabafa sobre fim do affair com Gustavo: "Tô mal"

Laís e Gustavo decidiram terminar o relacionamento e a sister desabafa com as amigas sobre como está se sentindo

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 14h18

BBB22: Se arrependeu? Laís desabafa sobre fim do affair com Gustavo: "Tô mal" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Se arrependeu? Laís desabafa sobre fim do affair com Gustavo: "Tô mal" - Reprodução/TV Globo

A sister Laís encerrou o seu affair com Gustavo na última segunda-feira (08) e desabafou com os amigos sobre como está se sentindo.

Durante papo sobre relacionamentos, nesta terça-feira (08) no quarto Lollipop, Vynibrinca: "Ninguém quer me beijar, mas se quiser eu estou aqui". Em seguida, ele percebe que Eliezerlevanta da cama e dispara: "Ai, que susto! Eu pensei que você ia se levantar e vir aqui".

"Um beijo na boca nesse lugar é complexo", opina Eliezer.

Laís, então, aproveita o momento para falar sobre seu relacionamento na casa: "Sabe por que eu fiquei mal por causa do negócio do Gustavo? Fiquei pensando no que o povo está pensando lá fora também. A gente começou um negócio ai do nada para. Além dos meus sentimentos, ainda tem que pensar nos outros. É muito fod*. Eu tô mal".

"Mas o que tu sente? A mulher sempre sente", questiona Eslovênia. A médica logo responde: "Eu não to bem, eu estava 3 semanas com ele". "Mas o que tu sente em relação a ele?", insiste a Miss Pernambuco.

A sister sugere que Gustavo tem mais sentimentos do que ela: "Eu acho que ele sente mais que eu". "Não vou mentir, também estou achando. Eu acho que vocês deviam conversar de novo", concorda Eslovênia.

FOFOCA

Após uma longa conversa, Laís finalmente terminou seu affair com Gustavono BBB22, por desententimentos que ambos tiveram em relação ao jogo. Ao chegar no quarto lollipop, a integrante do grupo 'Pipoca' foi questionada por Eslovênia sobre como foi o momento com o vidraceiro.

"Foi do jeito que eu esperava que ia ser", resumiu a médica. "Como, boa?", quis saber a modelo. "Não, foi boa. Ele fala que me entende, mas que está magoado. Eu falei que não tiro o sentimento dele, que pode estar magoado comigo, mas que não ia ser incoerente com o que faço", contou.

Na sequência, a sister continuou seu desabafo, e mostrou que não colocará relações pessoais à frente de seu jogo no reality show. 

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur