Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESPEDIDA

Luto! Ex-atriz da Globo morre aos 84 anos no Rio

O corpo de Tetê Medina será cremado nesta quarta-feira (3) no Cemitério da Penitência, Caju, Zona Norte do Rio; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/07/2024, às 07h35 - Atualizado às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-atriz da Globo morre aos 84 anos no Rio - Reprodução/Globo
Ex-atriz da Globo morre aos 84 anos no Rio - Reprodução/Globo

A atriz Tetê Medina morreu aos 84 anos na última terça-feira (2). O corpo da famosa, que também atuou como escritora e artista plástica, será cremado na manhã de hoje no Cemitério da Penitência, Caju, Zona Norte do Rio. A causa da morte ainda não foi revelada.

Vale lembrar que Tetê Medina passou pela TV, cinema e teatro. Ao longo de sua carreira, fez participações marcantes em novelas da Globo, como o folhetim Água viva (1980), onde viveu a personagem Lucy Fragonard, mulher de Miguel (Raul Cortez), Coração alado (1980), onde interpretou Crystal Camerian, além de Transas e Caretas (1984).

Tetê Medina foi indicada para o Molière de melhor atriz pela peça Hipólito (1968) e pelo papel em Alice no País Divino Maravilhoso (1970) e As Moças, no mesmo ano. Em 1972, ela ganhou o prêmio Molière de melhor atriz por A China é Azul e o troféu Mambembe de melhor atriz por Os Veranistas, em 1978.

Já no cinema, Medina esteve em filmes como A Casa Assassinada (1971), Os Inconfidentes (1972) e Eu Sou Vida, Não Sou Morte (1973).

EX-CASAMENTO ÀS CEGAS MORRE NA PRISÃO

Na última segunda-feira (1), uma notícia deixou os fãs de Casamento às Cegas abalados. É que o ex-participante da edição de Nova Zelândia, Andrew Jury, morreu na prisão de Auckland, aos 33 anos. A notícia foi dada pelo pai do rapaz, Ron Jury.

De acordo com informações do jornal New Zealand Hearald, que entrevistou o senhor, a causa da morte de seu filho ainda não foi confirmada. Contudo, ele estava preocupado com a saúde mental do herdeiro, que ficou afetada desde que ele passou a enfrentar graves acusações de agressão, posse de arma e danos. 

Na ocasião, o pai lamentou o ocorrido. "Deveria ser um sinal de alerta quando Andy deixou de comunicar com amigos e familiares", desabafou. Ron também destacou que o filho deveria estar sofrendo na cadeia, pois o lugar era um gatilho para ele.