Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMPIMENTO!

BBB22: Laís faz fofoca para sister sobre fim com Gustavo: "Do jeito que eu esperava"

Laís faz fofoca no quarto lollipop e conta como foi o fim de seu affair com Gustavo após uma conversa definitiva no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 22h52

Laís falou com Eslovênia sobre seu rompimento com Gustavo por questões estratégicas de jogo no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Laís falou com Eslovênia sobre seu rompimento com Gustavo por questões estratégicas de jogo no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Após uma longa conversa, Laís finalmente terminou seu affair com Gustavo no BBB22, por desententimentos que ambos tiveram em relação ao jogo. Ao chegar no quarto lollipop, a integrante do grupo 'Pipoca' foi questionada por Eslovênia sobre como foi o momento com o vidraceiro.

"Foi do jeito que eu esperava que ia ser", resumiu a médica. "Como, boa?", quis saber a modelo. "Não, foi boa. Ele fala que me entende, mas que está magoado. Eu falei que não tiro o sentimento dele, que pode estar magoado comigo, mas que não ia ser incoerente com o que faço", contou.

Na sequência, a sister continuou seu desabafo, e mostrou que não colocará relações pessoais à frente de seu jogo no reality show.

"Não vou colocar ninguém do quarto, porque não é o momento, vou até afunilar, da mesma forma que não volto contra ele, mas iria que iria defender da forma que conseguiria. Fiquei magoada com atitudes e gestos que achei errados, e ele reconheceu que fez", explicou Laís.

"Falei também que entendo o lado como ele se expressou, porque passei por esse sentimento de voltar da Bate-Volta, e na forma que cheguei aqui em casa, falei que cada um tem que ter cuidado com gestos, isso pode mudar em relação com fora da casa, e que falava pelo bem dele", concluiu a médica.

LUCAS SE JUSTIFICA COM ELIEZER

Após a formação do sétimo paredão no BBB22, Lucas resolveu se justificar com Eliezer, por seu voto no brother. Apesar de ter sido o segundo mais votado, o designer conseguiu escapar da berlinda, mas se chocou ao ver o número alto de inimigos que possui atualmente no game.

Em uma conversa na área externa da casa, o estudante de medicina resolveu se justificar. "Ontem foi uma virada de chave real, tá ligado? Porque antes eu votava em quem eu não tinha proximidade ou porque votava em mim. Nada pessoal com você, só estratégia porque eu tinha que votar em alguém".

Para Lucas, sua maior preocupação é deixar de conversar com Eliezer após lhe declarar seu alvo no programa. Ele explicou que não gostaria de conviver com o brother em um clima estranho, já que eles sempre tiveram ótimas trocas dentro do confinamento.