Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUSTO

BBB22: Produção chama Eslovênia ao confessionário para atendimento médico

Na tarde desta segunda-feira (7), produção chama Eslovênia ao confessionário e presta assistência; saiba detalhes

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 15h56

BBB22: Produção chama Eslovênia ao confessionário para atendimento médico - Reprodução/TV Globo
BBB22: Produção chama Eslovênia ao confessionário para atendimento médico - Reprodução/TV Globo

A sister Eslovênia foi chamada pela produção do BBB22 ao confessionário nesta segunda-feira (7).

Ela passou por uma consulta médica após sentir febre e mal-estar.

Desde o início do programa e seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, os participantes estão sendo monitorados e sempre avisam a produção sobre possíveis problemas de saúde.

Na última semana, todos foram testados e apresentaram exames com resultado negativo.

Na ocasião, a Globo informou que todos os participantes apresentaram “resultados negativos para presença de Covid-19” e garante que todos estão seguindo o protocolo de segurança contra o vírus: “Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso”.

A produção diz ainda que a saúde dos participantes segue sendo prioridade e que todos estão sendo acompanhados pela equipe médica do programa, ressaltando ainda que as sisters e brothers estão vacinados, já que o imunizante era uma exigência para entrar no reality.

CRÍTICAS

Durante a apresentação do A Tarde É Sua desta segunda-feira (07), Sônia Abrãocomentou sobre os acontecimentos do Big Brother Brasil 22 durante o final de semana e não perdoou a sister Eslovênia, que quebrou um equipamento avaliado em mais de R$ 300 mil

É que, durante a festa do líder, a modelo derrubou uma das câmeras do local e acabou quebrando o equipamento, rendendo uma punição de 200 estalecas para ela e 100 estalecas para cada participante. Sem papas na língua, Sônia Abrão disse que Eslovênia foi completamente irresponsável.

“Foi assim que a Eslô quebrou uma câmera de R$ 320 mil, meu Deus. Dói no coração. Porque você sabe o valor de um equipamento desses, e vocês sabem que eles [os participantes] são alertados, eles não podem se aproximar e nem tocar em nenhum equipamento da casa, em meios de transmissão”, iniciou ela.

CRÍTICA

A sister Maria conversou com Eliezer, Vinicius e Eslovênia sobre a formação do terceiro paredão do BBB22 e entregou que outra sister está na sua mira. A bola da vez agora seria a designer de unhas Natália, que acabou votando na carioca neste último domingo (6).

Na formação da berlinda, a mineira explicou que tinha como primeira opção Eliezer, mas votou em Maria para salvar a aliada Linn da Quebrada. Bastante confuso com o jogo da sister, Eliezer desabafa: "Ela [Natália] dança, brinca... Vem, fala comigo, fala da minha comida...".