Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maria esquece de Arthur Aguiar e mira nova sister: "Já virou opção"

Maria esquece de Arthur Aguiar e revela que está cogitando votar em outra sister após atrito na casa; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2022, às 09h56

BBB22: Maria esquece de Arthur Aguiar e mira nova sister: "Já virou opção" - Reprodução / Instagram
BBB22: Maria esquece de Arthur Aguiar e mira nova sister: "Já virou opção" - Reprodução / Instagram

A sister Maria conversou com Eliezer, Vinicius e Eslovênia sobre a formação do terceiro paredão do BBB22 e entregou que outra sister está na sua mira. A bola da vez agora seria a designer de unhas Natália, que acabou votando na carioca neste último domingo (6).

Na formação da berlinda, a mineira explicou que tinha como primeira opção Eliezer, mas votou em Maria para salvar a aliada Linn da Quebrada. Bastante confuso com o jogo da sister, Eliezer desabafa: "Ela [Natália] dança, brinca... Vem, fala comigo, fala da minha comida...".

Sem filtros, Maria garante que já está cogitando colocar a confiada na berlinda. "Ela está começando a virar minha opção. Ela é completamente instável dentro da casa, dentro do jogo e dentro das relações. Pra mim já é uma opção".

Ao fim, a atriz de 'Amor de Mãe' garante que Paulo André deixou de ser sua opção."O P.A., para mim, já inverteu. Ele era uma prioridade e agora prefiro deixar ele para ver o que acontece. Ele sozinho, sem se apoiar", comentou.

Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Douglas Silva disputam o terceiro paredão do BBB22. O ator foi o mais votado da casa ao lado de Lucas, que venceu a prova bate-volta e escapou da disputa. A líder da semana Jade Picon indicou o marido de MaíraCardi à berlinda e a sertaneja perdeu a última dinâmica durante a prova do Líder. Quem dos confinados deve deixar a casa mais vigiada do Brasil? Clique aqui e vote!

"CONFIANTE"

O ator Douglas Silva está tranquilo após ser emparedado no BBB22. Em uma conversa na madrugada desta segunda-feira (7), ele se mostrou confiante e deu sinais de que acredita totalmente que vai voltar da disputa com Arthur Aguiar e Naiara Azevedo. 

CHATEADO

O emparedado da semana Arthur Aguiar não segurou as lágrimas na madrugada desta segunda-feira (7) enquanto conversava com Naiara Azevedo na parte externa da casa. Visivelmente abalado com a indicação da líder Jade Picon, o brother foi refrescar a cabeça do lado de fora quando recebeu a companhia da sertaneja.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!