Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não assiste

Boca Rosa comenta desempenho de Rafa Kalimann em novela e leva invertida: “Quem falou?”

Boca Rosa foi surpreendida durante entrevista com pergunta sobre acompanhar o trabalho feito por Rafa Kalimann na televisão

Boca Rosa, a Bianca Andrade no De Frente com Blogueirinha, e Rafa Kalimann em Família é Tudo - Reprodução/Youtube/Globo
Boca Rosa, a Bianca Andrade no De Frente com Blogueirinha, e Rafa Kalimann em Família é Tudo - Reprodução/Youtube/Globo

Nesta segunda-feira (17), Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, foi entrevistada no De Frente com Blogueirinha, na Dia TV. A influenciadora digital foi surpreendida por uma pergunta enviada por um internauta sobre Rafa Kalimann.

“Pergunta pra Bianca se ela assiste as novelas da Rafa Kalimann”, anunciou a entrevistadora. “Pior que não, sabia? Por que você está rindo? Eu adoro ela, tá? No Big Brother a gente não se amava, mas agora a gente se gosta. E acho ela muito legal”, respondeu a empresária.

“Sim. Você não está assistindo?”, seguiu a humorista. “Cara, eu não assisto muita (novela). Eu comecei a assistir Todas as Flores”, afirmou a famosa. “Essa ela não fez. Eu acho que essa é a primeira dela que ela está fazendo agora, né?”, indagou Blogueirinha.

“Mas falaram que ela está indo muito bem”, apontou Bianca. “Quem falou?”, rebateu a apresentadora, de maneira irônica. “Internet é fogo, não pode ver a garota realizando o sonho que a galera quer falar que tá ruim, que tá isso, tá aquilo”, avaliou a morena.

“Quem te falou que ela tá arrasando?”, insistiu a comediante. “O diretor da novela, ele fez uma matéria. Eu vi no Twitter. Falando que ela tá incrível”, explicou Andrade. “Sei... Tu tá assistindo sim”, provocou Blogueirinha. “Não tô, juro por Deus, mas ela tá arrasando. Cara, primeiro, a garota tá numa novela da Globo. Então assim, quem quiser falar alguma coisa...”, concluiu Bianca.

Em recente participação no videocast E Você?, Rafa se manifestou sobre as críticas que vem recebendo pelo trabalho como a vilã Jéssica de Família é Tudo. “Esse foi o primeiro trabalho que fiz nesses últimos quatro anos que eu fui assim, 'fod*-se o que vão falar, pensar, só quero que os diretores e o autor gostem. Se eu entregar esse trabalho representando o personagem que eles de fato me entregaram nas mãos, está tudo bem, quero viver isso por mim'”, declarou a artista.