Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB22: Pedro Scooby analisa paredão e reclama do Almoço do Anjo: "Faltou”

Sem saber da polêmica, Pedro Scooby reclama do Almoço do Anjo e analisa novo paredão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2022, às 12h22

BBB22: Pedro Scooby analisa paredão e reclama do Almoço do Anjo: "Faltou” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Pedro Scooby analisa paredão e reclama do Almoço do Anjo: "Faltou” - Reprodução / TV Globo

O surfista Pedro Scooby usou seu tempo no Raio-X desta segunda-feira (14) para comentar a nova dinâmica da semana e novamente lamentar seu Almoço do Anjo. Após a votação tensa que resultou no paredão de Arthur Aguiar, Bárbara e Natália, o membro do Camarote resolveu ficar em cima do muro e revelou que não está torcendo por nenhum dos confinados.

Durante o desabafo, o ex-marido de Luana Piovani novamente se queixou da ausência dos filhos no 'presente do Anjo' e pediu para que eles estejam no próximo vídeo.

"Tem três pessoas no Paredão, acho que vocês, melhor do que ninguém, sabem quem merece ficar, quem merece sair. Além de ter sido um dia tenso, foi um dia alegre porque teve o Almoço do Anjo, e eu vi minha família. Faltou ver meus filhos, mas fica para a próxima", comentou.

Vale lembrar que sua ex-esposa já explicou porque não autorizou a aparição dos filhos Dom, Bem e Liz no reality. Sem filtros, ela garantiu que o contrato oferecido pela emissora de Boninho é bastante questionável.

"E aí gente, eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não é agora que eu vou submeter os meus filhos. Eu tô fazendo o meu papel maravilhoso de mãe, que aliás é o meu melhor papel. Tô protegendo meus filhos", começou explicando.

"CHUPA, BONINHO"

A atriz Luana Piovani resolveu 'peitar' o diretor do Big Brother Brasil Boninho e deixou um recado pra lá de inesperado neste último domingo (13). Em seu perfil nas redes sociais, ela voltou a explicar a polêmica envolvendo os direitos de imagem dos filhos, Dom, Bem e Liz e retribuiu a alfinetada do big boss.

ALIANÇAS NO JOGO

Enfrentando apenas seu primeiro paredão, Bárbara Heck já está fazendo de tudo para não deixar o BBB22. Desesperada, a modelo afirmou para as aliadas Jade Picon e Laís neste domingo (13) que irá pressionar os outros brothers para confirmar suas alianças no jogo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!