Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Luana Piovani bate de frente com Boninho e manda recado: "Chupa"

Luana Piovani bate de frente com diretor do BBB22 Boninho e devolve alfinetada após polêmica com Prova do Anjo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Luana Piovani bate de frente com Boninho e manda recado: "Chupa" - Reprodução / Instagram
BBB22: Luana Piovani bate de frente com Boninho e manda recado: "Chupa" - Reprodução / Instagram

A atriz Luana Piovani resolveu 'peitar' o diretor do Big Brother Brasil Boninho e deixou um recado pra lá de inesperado neste último domingo (13). Em seu perfil nas redes sociais, ela voltou a explicar a polêmica envolvendo os direitos de imagem dos filhos, Dom, Bem e Liz e criticou a atitude do big boss.

Nos Stories do Instagram, a ex-esposa de Pedro Scooby ironizou o plano do comandante do BBB e garantiu que não vai ceder os direitos dos pequenos. 

"Vim dividir uma coisa com vocês: homem quando acha que vai dar de 'esperto', é um negócio realmente único, né? Vocês sentiram maldade naquela respostinha que o Boninho deu não sei para quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Ele deve tá achando que eu ia me ferrar, né? Porque o Brasil tem devoção por esse programa. Mas eles esquecem que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade. E aí, o tirinho saiu pela culatra. Vim só registrar isso aqui antes de dormir: chupa, Boninho", disparou sem filtros.

ENTENDA A CONFUSÃO

Luana Piovani usou as redes sociais para explicar porque não autorizou a aparição dos filhos no vídeo para Pedro Scooby neste domingo (13). Agora que o surfista ganhou o Anjo no BBB22, ele tem direito a receber um vídeo da família, mas a ex-mulher não autorizou que os pequenos apareçam na TV Globo. 

Sem filtros, ela garantiu que o contrato oferecido pela emissora é bastante questionável."E aí gente, eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não é agora que eu vou submeter os meus filhos. Eu tô fazendo o meu papel maravilhoso de mãe, que aliás é o meu melhor papel. Tô protegendo meus filhos".

MAIS BBB

O clima pesou entre Pedro Scooby e Bárbara no BBB22 já na madrugada desta segunda-feira (14). Tudo começou quando o surfista fez um longo desabafo que irritou a sister. Bárbara não gostou da colocação e subiu o tom da conversa. Irritados um com o outro, os dois trocaram farpas na frente dos outros brothers.

DEBOCHADA!

Recém-eliminada do BBB22, Naiara Azevedo ficou toda contente neste último domingo (13) após a formação do novo paredão. Nas redes sociais, ela publicou um vídeo pra lá de debochado e já cravou a eliminação de uma das sisters.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!