Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESQUENTOU!

BBB22: Bárbara promete cortar alianças: “Se estiverem com ele, virou adversário”

Desesperada com o paredão, Bárbara promete cortar alianças e pressiona brothers por acordos no jogo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Bárbara promete cortar alianças: “Se estiverem com ele, virou adversário” - Reprodução / Instagram
BBB22: Bárbara promete cortar alianças: “Se estiverem com ele, virou adversário” - Reprodução / Instagram

Enfrentando apenas seu primeiro paredão, Bárbara Heck já está fazendo de tudo para não deixar o BBB22. Desesperada, a modelo afirmou para as aliadas Jade Picon e Laís neste domingo (13) que irá pressionar os outros brothers para confirmar suas alianças no jogo.

No Quarto do Líder, a sister voltou a analisar a postura de Arthur Aguiar e não escondeu sua revolta contra o brother após ser contragolpeada e indicada à berlinda. A líder da semana revela que o ator estava de 'conversinha' com Eliezer e Vinicius mais cedo e Bárbara afirma que vai alertar os brothers sobre as intenções do carioca.

Segundo a gaúcha, a conversa também servirá para ela averiguar suas prioridades no jogo."Eu vou falar com ele [Eliezer], vou falar com o Vini e vou falar com a Eslô. Eu vou perguntar: 'De que lado vocês estão?' Porque se vocês estiverem do lado do Arthur, eu já não estou do lado de vocês. Porque o Arthur me colocou no Paredão e virou meu adversário direto", disparou.

Vale lembrar que Bárbara disputa ao lado de Arthur Aguiar e Natália a permanência no BBB22. Quem deve ficar na casa mais vigiada do Brasil? Clique aqui e vote!

TÁ EXPLICADO!

Diretor do BBB22, Boninho quebrou o protocolo e mostrou nas redes sociais o gráfico em tempo real da votação que definiu se os participantes da Casa de Vidro entrariam ou não no reality. Como muitas enquetes aqui fora davam como certa a não entrada dos dois, fãs apontaram que houve manipulação no resultado. Ele então provou que a votação pelo "sim" esteve sempre à frente.

"REJEIÇÃO SUBIU"

O deputado federal Túlio Gadêlha mostrou que está acompanhando de pertinho os desdobramentos do BBB22. Após a formação do quarto paredão neste último domingo (13), o namorado de Fátima Bernardes fez uma análise crítica sobre a jogada de Jade Picon e não deixou de alfinetar a sister.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!