Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / AO VIVO

Cachorro invade reportagem da Globo e pula em repórter

Repórter foi surpreendido por cachorro durante abertura de telejornal

Redação Contigo! Digital Publicado em 05/07/2024, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cachorro interagiu com repórter em abertura de jornal - Foto: Reprodução/Globo
Cachorro interagiu com repórter em abertura de jornal - Foto: Reprodução/Globo

Um link ao vivo do repórter João Neto para o Bom Dia Pernamnuco, da Globo, foi invadido por um cachorro vira-lata caramelo na manhã desta sexta-feira, 5. O jornalista participava da abertura do jornalístico quando o animal o impediu de fazer a chamada de um dos destaques.

O contratado da emissora estava na Academia da Cidade do Parque da Macaxeira, localizado na Zona Norte do Recife, para fazer uma matéria sobre atividades físicas ao ar livre quando teve que interromper o trabalho por causa da insistência do pet.

O cachorro, que não teve tutor identificado, pulou no jornalista e começou a fazer graça. O repórter não conseguiu conter a situação e riu ao vivo, o que divertiu o público que acompanhava o noticiário matinal. 

Leia também:Cantora entra para o OnlyFans e fatura com cliques dos pés

"Ao vivo, acontece de tudo. Estava quietinho aqui, aí, na hora do ao vivo, quer se amostrar", tentou justificar o jornalista, enquanto o animal seguiu tentando chamar sua atenção. Ele, então, desistiu de tentar fazer a chamada na entrada do jornal e brincou com o animal. "Caramelo está pegando o fio aqui, meu Jesus. Se comporta", disse. 

Minutos depois, o repórter entrou ao vivo para passar as informações da pauta quando mostrou o animal invadindo a área da academia e brincando com as pessoas que ali estavam. "Caramelo. Caramelo não quer deixar ninguém fazer exercício. Agora pronto: arrumou uma colega ali e vão namorar", falou.