Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Natália envenena Gustavo e abre o olho do brother: "Eu defenderia"

Após acertarem as contas, Natália envenena Gustavo sobre sister e tenta sacudir o brother; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 16h07

BBB22: Natália envenena Gustavo e abre o olho do brother: "Eu defenderia" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália envenena Gustavo e abre o olho do brother: "Eu defenderia" - Reprodução/TV Globo

A siter Natáliatentou abrir o olho de Gustavo nesta segunda-feira (7) após o brother ser o mais votado da casa durante a formação do Paredão que rolou neste domingo (6).

Na área externa, Natália comentou que não gostou nem um pouco da atitude que Laís tomou durante a votação. É que, mesmo sabendo que o affair estava em risco, Laís decidiu votar em Natália, que não estava recebendo votos.

A situação chateou Gustavo já que, se Laís tivesse votado em Eliezer, o advogado provavelmente estaria fora da formação inicial do Paredão. O brother só não parou na berlinda, pois ganhou a prova Bate e Volta. 

A própria Natália votou em Gustavo,mas os dois se acertaram após uma longa conversa. É que a designer de unhas decidiu indicar o gato para safar seu affair, Eliezer, do Paredão. "Eu no lugar da Laís, independe de ter sido o Eli, eu iria votar pra pessoa que tá comigo", comentou a manicure.

Gustavo confessou que é por isso que está chateado com Laís, ele até mesmo está evitando a sister: "Por isso que eu tô muito magoado com ela. Eu entendo as razões dela, mas espero que ela entenda as minhas."

Natália seguiu dizendo que, se estivesse no lugar da sister, teria feito o possível para salvar o ex-vidraceiro: : "Igual eu falei com o Eli, 'A Laís e o Gustavo é muito mais casal aqui dentro do que eu e você'. E eu realmente faria, eu realmente defenderia, se fosse eu no lugar dela. Igual eu fiz por uma pessoa [Eliezer] que não é um por cento do que vocês são aqui dentro".

TRETA

O líder Pedro Scooby e a sister Natália protagonizaram uma confusão generalizada na cozinha do BBB22 na madrugada desta segunda-feira (7). Para a sister, os meninos do quarto Grunge (Scooby, Paulo André, Douglas Silva, Gustavo e Arthur Aguiar) fazem uma 'rede de proteção' para se livrarem da berlinda.

"Eu sinto que vocês, meninos, têm sim se juntado, inclusive você também, DG, e criado, tipo, uma fortaleza", disparou. Visivelmente irritado com o comentário, o surfista logo rebate: "Opa, não me inclua nessa. Não coloque palavras na minha boca". Douglas Silva também não concorda com a opinião da sister e tenta uma abordagem mais suave: "Não, Nat. Calma aí".

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur