Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby e Natália quebram o pau: "Não põe palavras na minha boca"

Fogo no parquinho! Pedro Scooby e Natália quebram o pau na cozinha após formação do paredão; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2022, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pegou fogo! Pedro Scooby e Natália quebram o pau na cozinha: "" - Reprodução / Instagram
BBB22: Pegou fogo! Pedro Scooby e Natália quebram o pau na cozinha: "" - Reprodução / Instagram

O líder Pedro Scooby e a sister Natália protagonizaram uma confusão generalizada na cozinha do BBB22 na madrugada desta segunda-feira (7). Para a sister, os meninos do quarto Grunge (Scooby, Paulo André, Douglas Silva, Gustavo e Arthur Aguiar) fazem uma 'rede de proteção' para se livrarem da berlinda.

"Eu sinto que vocês, meninos, têm sim se juntado, inclusive você também, DG, e criado, tipo, uma fortaleza", disparou. Visivelmente irritado com o comentário, o surfista logo rebate: "Opa, não me inclua nessa. Não coloque palavras na minha boca". Douglas Silva também não concorda com a opinião da sister e tenta uma abordagem mais suave: "Não, Nat. Calma aí".

A mineira perde de vez a paciência e grita com os jogadores: "Deixa eu terminar de falar, eu vou terminar de falar e depois vocês me interrompem". Ela ouve outro comentário de Gustavo e dispara:

"Eu sinto que vocês estão assim, e o meu medo é o de querer ficar em uma rede de proteção. Eu queria ver se realmente era esse posicionamento dos meninos de me colocar como protegida. O Scooby mesmo falou, às vezes, a gente está protegendo. Eu não quero que ninguém simplesmente proteja, não é isso. Eu não quero que me proteja. Eu queria saber se é realmente sincero de vocês por isso, porque eu votei em você [Gustavo] com muito pesar. E o que eu queria ver com esse meu voto? Eu queria saber se vocês realmente gostam de mim", desabafou.

BRONCA DE TADEU

Neste domingo (6), mais um Paredão foi formado! Jessilane foi indicada pelo líder, Pedro Scooby, enquanto Jade Picon e Arthur Aguiar estão na berlinda graças ao Big Fone. No entanto, o que chamou atenção mesmo foi durante os já conhecidos 30 segundos de defesa no programa ao vivo. A influenciadora estourou o tempo e pediu "Fora Arthur", o que irritou o apresentador Tadeu Schmidt.

Veja!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur