Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maria volta a reclamar de Natália: "Fica distorcendo minhas palavras"

Após confusão no Jogo da Discórdia, Maria volta a reclamar de Natália e brothers chamam sua atenção; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 07h31

BBB22: Maria volta a reclamar de Natália: "Fica distorcendo minhas palavras" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Maria volta a reclamar de Natália: "Fica distorcendo minhas palavras" - Reprodução / TV Globo

A sister Maria conversou na madrugada desta terça-feira (15) com Gustavo e Vinicius na cozinha e voltaram ao assunto Jogo da Discórdia. Após o 'climão' entre a atriz e Natália na dinâmica, o recém-chegado na casa alertou a carioca sobre seu temperamento e aconselha: "Você tem que se controlar".

A confinada concorda com o jogador e justifica seu incômodo: "Não é a primeira vez que ela vem com coisas no Jogo da Discórdia que a gente já resolveu, entendeu? E de novo distorcendo minhas palavras. Cara, ela distorceu de um jeito que eu expus coisas que ela contou que pelo visto não conta para terceiros, porque agora tô tendo que contar algo pro Vyni que ela falou no terceiro dia de casa", começou dizendo.

Por fim, Maria voltou a afirmar que não possui nenhum aliança com Natália. "Isso é uma coisa que eu não fico fazendo, se você desabafar uma coisa comigo, eu vou guardar no meu coração, não sair contando pra todo mundo. Ela não é minha aliada, deixei bem claro para ela."

Depois de perceber que 'passou dos limites', Maria confidenciou ao aliado Vinicius que realmente precisa tomar cuidado com suas atitudes. Ainda justificando sua impulsividade, a sister afirmou: “Ela me deixou com muito ódio, eu não raciocinei na hora que eu fiz”.

A CONFUSÃO

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14) foi feito para afogar as lágrimas — quase literalmente! De modo geral, os participantes deveriam acusar um ao outro com certos nomes e, caso fosse um consenso de que a acusação era real, o acusado tomava um banho de água!

No entanto, Maria acabou se empolgando na hora de jogar a água em Natália e acertou o balde com força na cabeça da jogadora. 

A cena repercutiu tanto que o apresentador Tadeu Schmidt precisou entrar ao vivo e pedir para que todos tivessem mais cuidado. Ele também aproveitou para perguntar se Natália estava bem.

EXPULSÃO?

O público do BBB22 não gostou da postura ao vivo da produção do reality e pediu durante toda a madrugada a expulsão de Maria, sister que está sendo acusada de agredir Natália no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!