Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maíra Cardi se choca com mudança no físico de Arthur: “Tanque se foi"

Maíra Cardi se choca com mudança no físico de Arthur Aguiar após semanas de confinamento e mostra antes e depois para ilustrar diferença; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2022, às 15h25

BBB22: Maíra Cardi se choca com mudança no físico de Arthur: “Tanque se foi" - Reprodução / Instagram
BBB22: Maíra Cardi se choca com mudança no físico de Arthur: “Tanque se foi" - Reprodução / Instagram

A influencer Maíra Cardi mostrou que está de olhos bastante arregalados na participação do marido Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (4), ela publicou um clique mostrando a mudança física do eleito durante essas primeiras semanas de confinamento e não escondeu seu espanto.

Em seu perfil no Instagram, a ex-sister dividiu uma comparação mostrando antes e depois do amado e se divertiu: "Meu tanque está indo embora! Quero saber: onde lavarei minhas calcinhas?", se divertiu nos Stories da plataforma.

Em seguida, ela contou que vai querer se aventurar na nova versão do ator: "Na pior das hipóteses, se eu perder o meu tanquinho, você lava minhas calcinhas na mão e eu brinco de gangorra na barriga dele! Tem varias outras brincadeiras pra fazer fora lavar calcinha. Acho que é isso, essa brincadeira é massa também, tá valendo!", comentou.

Anteriormente, Maíra Cardi já havia manifestado sua preocupação com a rotina de alimentação do marido. Ela contou que o ator está descontando suas barreiras emocionais nos alimentos e surpreendeu os fãs ao citar os traumas passados do artista.

Confira!

Maira Cardi mudança físico Arthur Aguiar

PLANOS, PLANOS  E MAIS PLANOS

Ainda revoltada, a cantora sertaneja Naiara Azevedo voltou a tramar uma vingança contra Jade Picon. Após ir para o paredão direto depois da liderança da influenciadora digital, ela quer enfrentar a colega. Em uma conversa no jardim na tarde desta sexta-feira (4), ela insistiu que quer ganhar o anjo só pra colocar a mocinha no castigo do Monstro. 

IRRITADA?

A líder da semana Jade Picon mostrou que está bastante perturbada com os brothers após receber um coração partido no Queridômetro desta sexta-feira (4). Para ela, o responsável pelo emoji negativo foi um dos Camarotes e ameaçou peitar o culpado.

"Só vou chegar assim: 'a primeira coisa que você falou quando eu ganhei o líder foi: 'Vou pela casa'. Meu filho, você pode ir por mim", afirmou.

Siga a CONTIGO! no Instagram!