Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade Picon ameaça peitar brother e colocá-lo no paredão: "Vou falar”

Poderosa, Jade Picon ameaça peitar brother e colocá-lo contra a parede após perceber atitude inesperada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon ameaça peitar brother e colocá-lo no paredão: "Vou falar” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Jade Picon ameaça peitar brother e colocá-lo no paredão: "Vou falar” - Reprodução / TV Globo

A líder da semana Jade Picon mostrou que está bastante perturbada com os brothers após receber um coração partido no Queridômetro desta sexta-feira (4). Para ela, o responsável pelo emoji negativo foi Arthur Aguiar, já que ele supostamente não comemorou a liderança da influencer.

No quarto do Líder, a paulista questiona Laís e Bárbara: "Vocês acham que chego no Arthur e falo: e aí, me deu coração partido?".

Ambas avisam a influencer que esta não seria a melhor maneira de resolver a situação e a modelo sugere que ela simplesmente o ignore. A médica então completa: "[Ele] Vai ficar te fuzilando com o olho, você vai ver, igual ficou comigo e com o Vyni".

Inquieta, a líder da semana diz que a princípio vai evitar um possível conflito com o marido de Maíra Cardi, mas fez questão de relembrar as aliadas de seu poder.

"Só que eu não vou perguntar. E, tipo assim, se eu perguntar, eu vou chegar nele assim: 'Mano, ontem que era uma vitória minha, você ficou triste porque eu não iria ganhar o anjo. Quê? A primeira coisa que você falou quando eu ganhei o líder foi: 'Vou pela casa'. Meu filho, você pode ir por mim", afirmou.

PLANOS, PLANOS  E MAIS PLANOS

Ainda revoltada, a cantora sertaneja Naiara Azevedo voltou a tramar uma vingança contra Jade Picon. Após ir para o paredão direto depois da liderança da influenciadora digital, ela quer enfrentar a colega. Em uma conversa no jardim na tarde desta sexta-feira (4), ela insistiu que quer ganhar o anjo só pra colocar a mocinha no castigo do Monstro. 

IRRITADA?

Jade Picon é a nova líder da semana, mas isso não significa que está imune ao castigo do Monstro. Sobre isso, durante uma conversa com os brothers do grupo VIP, Eliezer pergunta: ​​“Já pensou se alguém pega o Monstro e dá para você? Para a Líder?”. Sincera, ela deu uma resposta atravessada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!