Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Arthur Aguiar chama Naiara Azevedo de rancorosa na lata: "Você guarda"

Sincerão, Arthur Aguiar critica Naiara Azevedo e a chama de "rancorosa"; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar chama Naiara Azevedo de rancorosa na cara dela - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar chama Naiara Azevedo de rancorosa na cara dela - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar não mediu as palavras ao definir Naiara Azevedo como uma pessoa rancorosa no BBB22. Conversando diretamente com a sertaneja nesta sexta-feira (04), o marido de Maíra Cardi apontou o comportamento da cantora sem papas na língua.

Eles falavam sobre como ela está na mira de uma outra participante do programa, sem citar nomes, e o ex-Rebelde aconselhou: "Tô falando sobre você se aproximar, tentar reverter o voto", mas a "Nanacita" não quis nem saber da ideia.

"Arthur, se tem uma coisa que eu não sou, de forma alguma, nem por 1 milhão e meio, é falsa", dispara. Ele tenta explicar que não seria o caso e completa: "Você guarda, você é rancorosa. Se alguma pessoa faz algo, você guarda, você não consegue perdoar, você não consegue passar por cima, você fica remoendo aquela história. Isso tem consequência, principalmente aqui".

Rancor, aliás, é o que está movendo a estrela nesta sexta-feira (04). Em uma conversa, ela insistiu que quer ganhar o anjo só pra colocar Jade Picon no castigo do Monstro

"Ela (Jade) me deu uma consequência... Então se eu ganhar o Anjo e ter que dar o Monstro é uma consequência... Então consequentemente eu tenho que dar o monstro pra alguém. Por consequência do destino, tá ela ali na minha frente, olha só que coisa, aconteceu", declarou ela caprichando no deboche.

CHUMBO TROCADO

A sister Jade Picon mostrou o lado mais ácido após conquistar a liderança no BBB22. Na madrugada desta quinta-feira (03), ela comentou com as aliadas sobre o paredão da semana e fez comentários irônicos sobre Naiara Azevedo e o comportamento da sertaneja.

É que Naiara acabou sendo sorteada para encarar o paredão diretamente após ser apontada por Jade para participar do sorteio, e ficou muito chateada. "Acho que só não saiu porque o Luciano tinha que sair", aposta Bárbara, falando da cantora.

A irmã de Leo Picon então analisou, de maneira levemente venenosa: "Isso aqui pode ser que acorde amanhã e aperte o botão. A gente não sabe mesmo. Não sabe nem de lá fora, nem de aqui dentro. Até porque a gente está indo, e ela voltando com o bolo pronto".