Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Naiara Azevedo arma contra sister e debocha: "Olha que coisa, aconteceu"

Em momento digno de gargalhadas, Naiara Azevedo arma contra sister e promete incendiar o #BBB22

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 14h13

BBB22: Naiara Azevedo arma contra sister e debocha: "Olha que coisa, aconteceu" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Naiara Azevedo arma contra sister e debocha: "Olha que coisa, aconteceu" - Reprodução/TV Globo

Ainda revoltada, a cantora sertaneja Naiara Azevedo voltou a tramar uma vingança contra Jade Picon. Após ir para o paredão direto depois da liderança da influenciadora digital, ela quer enfrentar a colega.

Em uma conversa no jardim na tarde desta sexta-feira (4), ela insistiu que quer ganhar o anjo só pra colocar a mocinha no castigo do Monstro. 

"Ela (Jade) me deu uma consequência... Então se eu ganhar o Anjo e ter que dar o Monstro é uma consequência... Então consequentemente eu tenho que dar o monstro pra alguém. Por consequência do destino, tá ela ali na minha frente, olha só que coisa, aconteceu", declarou ela caprichando no deboche.

Naiara Azevedo não engoliu a ida ao paredão e está revoltada desde a noite desta quinta (3).

Distante dos brothers, a sertaneja deixa algumas lágrimas escorrerem pelo rosto e acaba amparada por Tiago Abravanel. "Quer ficar sozinha, amor?", questiona. Ela pede um espaço e o ator respeita. Na sequência, Douglas Silva e Linn da Quebrada também motivam a sister. "Força, sei que é difícil". 

PLANO

Alguns minutos depois, Tiago Abravanel e Douglas Silva se sentam com a emparedada e discutem sobre o jogo. A cantora então afirma para os brothers não pensará duas vezes caso consiga se vingar de Jade Picon - ela quer dar o 'Castigo do Monstro' para a influencer caso vença a prova do anjo.

"Você pode dar o Monstro para o Líder? Será?", disparou. O neto de Silvio Santos então explica: "Pode! Acho que a condição de estar no Paredão não elimina a chance de jogar a Prova do Anjo. Acho que não",

Veja: