Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB22: Luana Piovani volta atrás e compra briga com Maíra Cardi: "Não adianta"

Após comentários polêmicos sobre Arthur Aguiar, Luana Piovani volta atrás e dá alfinetada na influencer Maíra Cardi; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/03/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani volta atrás e compra briga com Maíra Cardi - Reprodução / Instagram
Luana Piovani volta atrás e compra briga com Maíra Cardi - Reprodução / Instagram

A atriz Luana Piovani voltou atrás e deixou uma cutucada daquelas em Maíra Cardi nesta sexta-feira (11). Mesmo após se desculpar pelos comentários sobre Arthur Aguiar, ela resolveu deixar uma reflexão profunda nas redes sociais em tom de alfinetada na coach.

Nos Stories do Instagram, a ex-esposa de Pedro Scooby começou refletindo."Por que será que homem tem a 'tendência' a achar que mulher é centro de reabilitação? Vai ver que é porque assim permitimos. Que tal sair da caixinha e pensar sem ser rebanho um pouco?", escreveu.

Em seguida, a loira compartilhou uma série de postagens nas redes sociais que defenderem seu ponto de vista sobre a eliminação de Jade Picon. Em seguida, ela deu uma espetada na esposa de Arthur Aguiar. 

"Não adianta nada dizer que me admira, que me acha uma mulher fod* se na hora da lição, na hora de subir um degrau, vocês se apegam ao antigo, ao, obviamente socado na nossa cabeça, patriarcado sujo...", disparou. Por fim, ela afirmou que não está ligando para os novos fãs.

"Eu confio em vocês, meus seguidores pensantes e sensatos. Esse um milhão de seguidor que ganhei a mais não me interessa se for pra ser tapado. Prefiro meus três milhões pensantes", encerrou.

ENTENDA A CONFUSÃO

Na quarta-feira (9), a atriz Luana Piovani começou o dia alfinetando Arthur Aguiar ao comentar a eliminação de Jade Picon do BBB22. A ex-mulher de Pedro Scooby criticou a alta rejeição da influenciadora mesmo em um Paredão contra alguém que tem um histórico cheio de casos de infidelidade com a esposa Maíra Cardi.

Não demorou para Maíra Cardi responder os comentários baixos de Luana Piovani sobre Arthur Aguiar. Ela também baixou o nível citando o histórico de infidelidade da loira e apontou a traição da atriz durante seu namoro com Rodrigo Santoro.

Em seguida, Maíra Cardi detonou: "[...] Se você for comprar uma briga aqui fora, eu também vou. Vou lutar pelo meu marido, pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro, não abre a boca pra falar sobre traição. Você quando traiu o Rodrigo [Santoro] lá, saiu em tudo quanto é lugar. Então fica quieta".

Veja!

Luana Piovani critica Maíra Cardi

Luana Piovani critica Maíra Cardi 2

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!